11.10.2013

Aquela Coisa - Capítulo quatro

- Selena, a zangadinha    


      Meu coração estava acelerado e o medo me consumia. E o que me deixava com mais medo ainda, era o fato de Jack estar sem seu cajado. Engoli seco e encarei Jack que assim como eu,estava apavorado. Mais três sombras apareceram. As sombras tinham formas de mulheres, e em poucos segundos mostraram quem realmente são. 


      - É bom ver você novamente, Jack Frost! -Breu não fez absolutamente nada. Apenas ficou andando em círculos junto com as outras três mulheres. E no meio de seu círculo, estava eu e Jack.

      - O que você quer? -Perguntou Jack.
      - No momento eu não quero nada, apenas refrescar a sua memória. -E depois de andar várias vezes em círculo, Breu finalmente parou seguido pelas três mulheres que riam maleficamente. - Hum, vejo que tem uma nova amiguinha. Interessante!
      - Se chegar perto dela, eu te mato! -Jack gritou fazendo ecos por todo o local. Em uma hora como essas, todos estavam no jogo, e não haveria ninguém para nos ajudar.
      - Me matar? Você teve sua chance quando eu destruí seu amiguinho, é uma pena ele ter voltado e estragado meus planos. E já que estamos todos aqui. Quero que conheçam minhas mais novas aliadas, Jack. Icy, Darcy e Stormy. E para o seu desespero, elas vão ser o maior pesadelo da sua amiguinha. -E logo depois, Breu e suas mais novas aliadas sumiram junto com as sombras.

      A primeira vez que vi Breu pessoalmente, não foi uma das melhores experiencias da minha vida, foi a mais apavorante. Só de imaginar o que ele seria capaz de fazer meu coração acelerava, e me deixava com mais medo ainda. Jack estava parado, sem mover um músculo. Apenas respirava alto e bufava de tanta raiva. Me aproximei dele com cuidado, e o mesmo virou-se de frente para mim e segurou em meus ombros.

      - Não posso deixar você sozinha um minuto. Se Breu fizer algo contra você eu jamais irei me perdoar. -Eu iria protestar, não gosto da ideia de que estou em perigo por um assunto no qual eu não faço a mínima ideia do que seja. - Não, não fala nada.
      - Não acha que eu estou bem grandinha para proteção?
      - Você pode estar grandinha para certas coisas. Blair, não sabe que isso é perigo? Se você estivesse no meu lugar e eu estivesse no seu, o que faria em relação a tudo que está acontecendo?
      - Assim como você, eu te protegeria. Então, você me protege e eu te protejo. Também não quero que nada de ruim aconteça com você.
      - Então estamos quites. Mesmo você não gostando da ideia terá que aceitar. Vamos passar a noite em Manhattan. Jamie e Sophia estão lá e no momento, eu e você somos os únicos que podem protegê-los enquanto dorme.
      - Onde? Manhattan? Está louco? Eu não posso ir para lá, nem por uma noite. Além do mais, todas as janelas de minha casa estarão fechadas a noite, e quando abrem fazem um barulho alto.
      - Mas nada é impossível quando se tem Jack Frost!

P.O.V Selena

      Já fazia vinte minutos que o jogo havia começado, dentre esses vinte minutos a Blair não dava nenhum sinal de vida. Ouvi ela e aquele pálido lá comentando que viriam juntos, mas sei lá, ele me parece estranho. Eu tenho a estranha sensação de que com ele a Blair não está segura. Meia hora e nada desses dois chegarem. Pedi para Clara e Sara vigiarem minhas coisas enquanto eu os procuro. Andei por toda a escola, pra ser sincera. Já estava desistindo quando ouvi as vozes dos dois, pareciam estar conversando sobre algo e que iriam proteger um ao outro caso acontecesse alguma coisa. Esse papo estava super estranho e quando adentrei no corredor em que eles estavam, vi os dois abraçados.

      - Ah, interrompi algo? -Perguntei fazendo-os desabraçarem e olharem para mim.
      - Não, não interrompeu nada. O jogo já começou? E se já tiver começado, faz quando tempo? -Blair fez as perguntas olhando para mim, enquanto o tal de Jack olhava para o chão e parecia estar pensando em algo.
      - Se já começou? Blair o jogo já vai pro segundo tempo e vocês dois aqui, abraçados. O que ouve para os dois estarem com esse afeto todo? Bom, pelo que eu vi hoje, vocês só sabem brigar e envergonhar um ao outro.
      - Ei zangadinha, não é da sua conta o que estamos fazendo ou o que deixamos de fazer. Acontece que esse assunto é só entre nós dois e mais algumas pessoas no qual você não deve nem ter interesse em conhecer. Perdão a grosseria mas infelizmente você esta querendo saber coisa demais. -Suspirei.
      - Blair? Vai me contar o que tá acontecendo aqui?
      - Me desculpa Selena, mas Jack tem razão. Você não iria entender o que está acontecendo, é uma coisa muito complicada. Me desculpe.

      Não acredito que a minha melhor amiga está escondendo segredos de mim. Eu sinto que esse garoto não é o que ele diz ser. E se ele estiver enganando a Blair ele vai ver o que é mexer com meus amigos. Eu voltei para o ginásio e os dois me acompanharam, ainda com aquele papo estranho. Durante todo o jogo, fiquei em silêncio e não falava uma palavra a não ser: Hum... E quando enfim o jogo acabou, Blair insistiu em irmos para algum outro lugar, pois não estava tarde, eram apenas quatro da tarde. E então todos nós fomos até uma sorveteria, e o mais estranho foi que Jack adorou a ideia.

P.O.V Jack

      - Qual sorvete você vai querer, Jack? -Perguntou Blair enquanto escolhia o seu. Provavelmente ela escolheria o mesmo sabor que eu escolher. - Então?
      - Não sei. Acho que de céu azul. Nunca experimentei esse sabor na minha vida. -Falei normalmente, mas parece que o meu normal não se compara com o de Sara e Clara.
      - Como assim nunca experimentou? Esse é simplesmente o sabor preferido da Blair, me admiro você saber tanta coisa sobre ela mas não saber o sabor de sorvete preferido dela. -Disse Sara.
      - Não sou espião para poder saber da vida inteira de uma pessoa. Afinal, ela nunca mencionou isso pra ninguém. Bom, pelo menos pra mim. -Enquanto falava, Blair e a zangadinha pagavam o sorveteiro. - Me desculpe se estou sendo grosso, mas o dia de hoje não está saindo como o planejado.
      - Ah, não se preocupe. É normal algum dia não sair exatamente como nós esperamos. Mas vamos falar de outra coisa? Enquanto comemos nosso sorvete, porque não fala sobre você? -Comentava Clara.
      - Falar de mim? Mas o que eu tenho pra falar?
      - Ah, não sei. Como você a Blair se conheceram, que tipo de relacionamento vocês tem... Essas coisas, sabe?
      - Relacionamento? Mas eu não tenho nada com a Blair, somos apenas amigos. -E foi nesse momento em que Blair e Selena chamaram-nos para pegarmos nossos sorvetes.
      - Depois quero saber dessa história dinheirinho, senhor Jack Frost! -Cochichou Clara.

      Blair já era um pouco doidinho, agora ter amigas mais doidas ainda já era exagero. Se Blair conseguiu aguentar anos convivendo com elas acho que conseguirei passar um ano convivendo com elas. Mas o problema era que eu não tinha amigos assim como eu na escola, ou seja, garotos. Mas talvez eu consiga ter amigos, afinal, era só o meu primeiro dia.

      - A quanto tempo se conhecem? -Finalmente Selena falou. Uma pergunta no qual eu não sei responder, então deixei que Blair respondesse por mim.
      - Eu não sei, faz tanto tempo que ele me conhece. Só o conheci de verdade no final do ano passado. e desde então, ele veem atormentando minha vida.
      - Eu atormento? Não fui eu que comecei uma guerra de areia e no dia seguinte me queimava em frebre. -Ri ao me lembrar do dia.
      - Guerra de areia? Acho que o mais correto é neve, mas como não temos neve por aqui temos que nos contentar com qualquer coisa. -Disse Sara. - Se bem que seria irado ter neve por aqui.
      - Se eu pudesse, traria. Mas infelizmente certas coisas não posso realizar. -Olhei em direção a Blair que riu ao entender o que eu queria dizer realmente.
      - Não é nem capaz de trazer um copo d'água quando mais neve para o Brasil. -Comentou Selena o que fez me sentir ofendido, já que eu realmente posso trazer neve para o Brasil.
      - Por que não mudamos de assunto? Jack, o que está achando do sorvete?
      - É gostoso, e gelado até parece comigo.
      - É, eu sei que parece com você.

      Ficamos conversando e tomando nossos sorvetes, foi então que reparei que Blair não sabia tomar sorvete direito, parece uma criança de três anos. Ri ao ver sua boca e bochechas toda lambuzadas, e nenhuma das meninas se importaram para falar, apenas riam. Blair não entedia o motivo de tanta risada, achava que era por causa do cara de calça colorida e super apertada que acabara de entrar na sorveteria.

      - Ok, chega de graça! Vem aqui, vou limpar essa baboseira que você fez! -Aproximei meus dedos até o canto de sua boca e limpei onde estava sujo. Blair, não fazia nenhuma reação. Logo depois de ter limpado o canto de sua boca, fui limpar as suas bochechas que já estavam um pouco grudentas. E quando seu rosto já estava completamente limpo, Blair olhou para baixo e depois para mim, sorrindo em forma de agradecimento.
      - Obrigado. Agora eu sei o que é ser um amigo de verdade. Não é, meninas? -Olhou para as três garotas. Uma estava emburrada e as outras duas sorriam com a cena anterior.
      - Desculpa, Blair. Mas ver você lambuzada foi engraçado. -Comentou Clara.
      - Bom, tem uma coisa que eu adoraria saber... Jack, você tem irmãos? -Perguntou-me Sara.

Capítulos maiores em breve!

3 comentários:

  1. Amei o capitulo *--------*
    Eu queria uma ideia para uma fic,adoraria postar aqui *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Se quiser postar é só se inscrever. A decisão é sua. E claro que continuarei a fanfic. Beijocas!

      Excluir