11.26.2013

Novas Fanfics (votação)

PS: Escolham por votação nos comentários.






Sinopse:   Meninos condenados a maldição de torturar pequenas, ingênuas e puras almas de garotas. Garotos que morreram ambiciosos e querendo mais e mais poder, e que pensavam que a morte não os pararia. Estavam enganados.

Harry Edward Styles recebe a difícil missão de seduzir Mariana Broker, missão dada pelo próprio diabo. E, além de seduzi-la, teria que iludi-la, fazendo-a pensar que os dois seriam felizes juntos, mas no final, quando a mesma estivesse pronto, ou seja, com o coração cheio de amor, Harry teria de arrancar seu coração, para alimentar os demônios. Mas, seres de luzes e vida existem em todos os lugares. Seres de luz e seres das trevas poderiam ficar... Juntos?

Autora: Ana Stomm
Fanfic com: Harry Styles
Categorias: Originais
Recomendação: Não recomendada para menores de 13 à 14 anos (mas não te impedirei de ler, fique à vontade)
Gênero: Romance, sobrenatural.






Sinopse:   Bianca Moretriz vivia reclusa por um maldito internato para "jovens problemáticos", mal sabia ela que, o mal caminhava solto por ai. Deuses e monstros. Mas, ela sabia que os únicos que poderiam ajudá-la eram: Luna (sua melhor amiga), Cacau (a patricinha do colégio) e o seu meio amigo/inimigo Derek. Será que, durante várias missões de resgate, captura e extermínio nascerá um forte amor? Ou outra grande amizade? Ou... uma decepção, mortes e traições?

Autora: Ana Stomm
Fanfic com: Derek Petrinks (Sterling Knight)
Categorias: Originais
Recomendação: Não recomendada para menores de 10 anos
Gênero: Amizade, sobrenatural, deuses.






Sinopse:   Pessoas cujas faces escondam verdadeiros demônios. Que já levantaram a mão contra os próprios pais ou já mataram alguém. Que ambicionaram algo que não podiam ter, fizeram pouco caso quando lhe faziam algo bom, ou apenas ignoravam o próprio Deus, o maior de todos.

Mesmo depois da morte, elas continuaram. O próprio Senhor de Tudo, às condenou para a separação de seu mundo. O terreno maldito, logo depois do lago, onde as almas renegadas guardavam. Mas, lá também tinham pessoas que não cometeram crimes e sim se mataram, e por desperdiçar a vida, algo muito importante, foram condenados a sofrer a vida inteira. Será que existirá algum amor? Ou algum ódio?

Autora: Ana Stomm
Fanfic com: SURPRESINHA =3
Categorias: Originais
Recomendação: Não recomendada para menores de 12 anos
Gênero: Romance, DarkFic, DeathFic, amizade
PS: Linguagem meio inadequada.


Oi, povo!

Bom, estão ai as três fanfics. A votação será pelos comentários. Uma pessoa pode votar até 3 vezes. O resultado da nova fanfic irá sair dia 29/11 ou 30/11, no dia que eu tiver mais tempo.

11 comentários: