12.21.2013

Um aviso bem rápido


Oi, povo! Bom, eu estava pensando aqui. E eu tive uma ideia INUSITADA de uma fanfic. E eu pensei em compartilhar com vocês.

Eu estava pensando em fazer um imagine com ZUMBIS!

Mas, espera, uma perguntinha: "Titia Ana, você não estava fazendo Almas Renegadas?"

Este é o grande porém. Eu irei colocar uma enquete e quero que vocês votem entre a fanfic Almas Renegadas e entre a nova fanfic Zombies. A fanfic Almas Renegadas eu iria postar o capítulo 1 apenas dia 02/01/2014, sim, apenas aí. Já a fanfic Zombies como eu estou motivada, eu iria começá-la dia 26/12/2013, sim, depois do Natal, quando eu terei o meu tempo livre :)

Vocês terão até o Terça-feira para votar, okey? Ou seja, até o dia 24, véspera de Natal, que é quando eu irei ver qual fanfic é a vencedora. Caso for Almas Renegadas eu vou continuar o cap. 1. Caso for Zombies eu irei fazer a sinopse, apresentação de personagens e talvez postar a capa, pois eu não sei se ela estará pronta até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário