12.11.2013

Um mês de blog [Atrasado]

Hello my babes! Sabe, eu estou muito orgulhosa do blog e de vocês. Sem vocês eu não teria chegado onde cheguei, mesmo o blog estando em seu primeiro mês online, já foi um grande passo para ele se tornar grande. No meu último blog, sobre One Direction, em um mês ele ainda tinha seus 5 seguidores, mas este, em seu primeiro mês conseguiu chegar até 12 seguidores. Isso me deixa orgulhosa e satisfeita por vocês estarem gostando tanto quanto eu!
No primeiro dia, eu queria excluí-lo, pois achava que ninguém iria querer ler uma fanfic de personagem de desenho animado. Mas então começaram a ler no AnimeSpirit, e então resolvi continuar com ele. Saí divulgando nos outros blogs em que posto e tive uma imensa felicidade até hoje. Ele pode não estar sendo atualizado todo dia, mas vocês nunca o deixaram de acompanha-lo mesmo quando parei de postar e apenas a fofa da Anna postava.
Eu quero agradecer a cada leitor e a cada seguidor do blog. Sem vocês eu não teria a mínima chance de transformá-lo em um blog no qual as diferenças de ídolos, filmes e etc não importa, pois todos sonhamos e aqui sonhar não é um pecado ou é proibido. Sonhar é o nosso lema, somos todos sonhadores e ninguém pode tirar isso de nós. 
Quero agradecer também a Anna, sem ela o blog teria ficado parado durante o tempo no qual eu não estava postando, e agradeço pela playlist, já que serve de diversão tanto para nós duas quanto para os leitores. Agradeço a ela também por ter aceitado fazer parte do blog e também por me divertir em nossas conversas sobre Logan Lerman, futuras fanfics e sobre o que temos em comum. Eu realmente espero que você passe de ano, pois sem você, o blog seria chato apenas comigo. Sabe, eu sou o tipo de pessoa que não gosta de fazer as coisas sozinha, sempre gosto de alguém me ajudado a fazer o que gosto e o que ela também gosta. Anna, obrigado por fazer parte do blog e por ser uma das minhas melhores amigas virtuais, uma das únicas que tenho. Amo você e minha fofucha da Melissa que no momento está com sérios problemas pessoais. Amo vocês duas!
Então, agora é a hora em que eu mostro vocês a meta do blog, não é?

  • 12 Seguidores
  • 22 postagens publicadas e 14 em rascunho. Ao todo são: 36 postagens.
  • 4074 visualizações em apenas um mês.
  • 95 comentários

Muito obrigada mesmo! Eu só tenho o que agradecer, cada um de vocês tem um espaço no meu coração, mesmo eu nunca tendo viso uma foto, ouvido a voz eu conversado. Vocês são muito importantes para mim! Muito obrigado mesmo!


11 comentários:

  1. Awn *-*
    Parabéns pelo 1 Mês de blog :)
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa, mas sme você eu não teria conseguido meus 12 seguidores.

      Excluir
    2. Awn sua fofa, fico feliz em poder fazer parte dos seguidores do seu blog, ele é muito perfeito , e com certeza você tbm deve ser *-* Espero que mais pessoas visitem seu blog por assim como eu tenho certeza de que elas vão adorá-lo. ♥

      Excluir
    3. :D E eu espero que essas suas palavras se tornem realidade. É um sonho ver todos os fandoms juntos sonhando e deixando suas diferenças de lado.

      Excluir
  2. Ai meu deus! To com vontade de te morder, ta parecendo um panda de tão fofa, vou morrer ofuscada pelo teu brilho! Owwwnt, que babando glitter, sou uma de suas melhores amigas virtuais? Jesus, vou ali ter um AVC e já volto.....


    - Depois de dar uma de idiota, ter tido um avc e voltado a vida pois eu ainda não completei a minha meta de ser esposa do Logan auhsuahs'

    Olha que sinistro, eu penso na minha vida enquanto estou ouvindo a playlist, pois é kk. Enfim, já um mês? Pssou rápido hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woun você também parece uma panda quando está com vergonha, embora eu ainda não tenha visto pessoalmente. E sim, você é uma das minhas melhores amigas virtuais, e pelo amor deu você me assustou com o AVC kkkk. Também penso na vida quando estou ouvindo a playlist, agradeço por tê-la colocado. E a propósito, tem que dividir o Logan comigo, viu?
      Rrsrsrs beijos minha Lermaniac preferida!

      Excluir
  3. Aww *﹏*
    Mas já?Um mês é isso?
    Eu tenho muito orgulho de fazer parte dos seguidos (^3^)
    Eu amo esse blog,muito mesmo!
    Ele é diferente,suas fanfics são incríveis!Amo todas principalmente Aquela Coisa.
    Parabéns!Que seu blog cresca a cada dia,você merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o tempo passa bem rápido mesmo! E eu tenho orgulho de vocês e de ser a dona deste blog que assim como os outros mudou a minha vida.
      Eu fico super feliz em saber que você ama o blog, assim como eu também amo, mas o amar de você e de outras leitoras é bem mais importante que o meu.
      Realmente ele é um pouco diferente, pois ele é a minha cara, diferente.
      Woun, eu amo quando falam que estão gostando de 'Aquela Coisa' me faz ter certeza de que vocês realmente leem a fanfic e estão gostando do resultado.
      Eu espero que isso aconteça, é um sonho transformar esse blog grande e com várias visitas.
      E você merece um abraço de tão fofo que foi esse seu comentário. Abrace a tela e finja que sou eu!

      Excluir
  4. Parabéns pelo um mês de blog, espero que ele fique anos na rede, agradeço a você e a Anna por postarem e tipo me dar algo pra fazer de tarde :/ .
    Adoro suas fanfic's elas são muito diva, espero que o blog cresça a cada dia mais, e que continue como esta (ou pode ate melhorar vc que decide, mas pra mim ta bom assim).Também amo o Logan ele é tipo muito gato e sabe filho de Poseidon ( Semi- deusa aki rsrs),é tipo Omg, her eyes ( Omg seus olhos) pq tipo o olho dele é my god.Gostei muito do lema ''Sonhar'', <3 poder sonhar é tipo tudo.

    P.S: Percebe-se que eu amo falar tipo.

    OBG GATASSS. Amo vcs. (nossa quanto amor para um mês kkk')

    Bjssss de mim Carol ( só pra avisar meu nome é Carolina mas fica mas fácil colocar Carol . rsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a Stéfane ainda não respondeu eu to aqui =)

      Na mimha opinião a melhor coisa para se fazer quando ta no tédio é ler kk. Eu também sou uma semideusa, mas sou filha de Poseidon, não posso ficar com o Logan (por que eu só tenho irmão gato?!), mas o Luke eu posso, o Jake Abel (Luke) é muita sedução kk. As vezes os sonhos não viram realidade, mas nós não conseguimos parar de acreditar! Por isso mesmo eu amo essa frase: "Não perca quem você é no brilho das estrelas. Sonhar é acreditar, pois a realidade é apenas um vão sem fim" (eu que criei esta frase ahsuahs)

      Sim amor demais, principalmente o meu amor e o da Stéfane por vocês =3

      Excluir
    2. Muito obriga por estar nos apoiando linda! E eu também espero ficar com o Aquelas Velhas histórias muitos anos na rede e fazendo sucesso.

      Eu e Anna -Beijo minha pandinha- damos nosso melhor nas fanfic, nem sempre dá certo mais o que vale é os seus comentários, suas críticas. Por mim tanto faz, crescendo ou não vou sempre postar, pois vocês comentam, e isso me faz feliz. Rrsrs, eu sou Lermaniac e Semideusa, mas ainda sou iniciante já que estou começando a ler os livros agora.

      Kkkkk você é igual a mim, amo falar e falar, apenas com os mais íntimos!

      Você também é uma gata, obrigado por fazer parte dos leitores/seguidores do blog.

      Um beijão na bunda Carol! kkkkk

      Excluir