1.08.2014

Hello *-*

Hi Guys!
Então, como vocês devem saber, a Stéfane fez um concurso para escolher mais uma moderadora do blog. Tiveram alguns problemas técnicos, mas no fim, elas (Ana e Stéfane) resolveram que eu que teria essa chance (para ser sincera, eu to muito feliz  :D ). Irei postar como Bianca Grace Everdeen, a fic será uma original chamada Between Light and Darkness. Vou começar o mais rápido possível.

Posso chamá-los de pudins? Eu amo pudim (que nem a Luna Lovegood... Potterheads entenderam).
Então, é isso. Espero que gostem da fic, e de mim também.
Beijos, pudins. Até mais!!!


7 comentários:

  1. Pode chamar de pudim sim, só que eu começo a rir quando alguem fala "pudim"
    Espero que sua fic seja muito legal, apesar de eu gostar de todas que leio
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga faz a mesma coisa, mas eu nao a chamo de pudim, porque a risada dela é estranha. Espero que goste da minha fic, pudim.
      Beijosss

      Excluir
    2. Se você esta se referindo a mim como essa "amiga", saiba que a minha risada não é estranha, ela é... diferente...

      Excluir
    3. Não, ana, to falando da vivi e o pudim com jiló '-'
      mas se a carapuça serva...

      Excluir
    4. A Vivi tem a risada... peculiar. E o "pudim de jiló", ou Maria Fernanda tem a risada estranha mesmo.

      Aqui pra ti .l.

      Excluir
  2. Claro q pode me chamar da pudim (tipo luna <333 ) muito feliz uma semi-deusa e uma potterhead no mesmo blog :33333
    Seja bem vinda (ta q o blog nem e meu mas eu sou legal ).

    Bjsss de mim carol

    ResponderExcluir