6.24.2014

Sorry!!!!!!!!!!!!

Bom pessoal eu estou aqui para dizer que vai demorar um pouco( cerca de quatro dias, eu acho) para eu começar á postar os detalhes das minhas novas fics, porque os banners e as capas que pedi não estão saindo. Só dando um exemplo: A capa da minha fanfic da S.H.I.E.L.D está em andamento á três messes e pretendo cancelar o pedido.
E tambem, minha criatividade foi para Panem e, sem querer, entrou nos Jogos Vorazes e morreu. Ou ela achou um feijão mágico e foi para a Terra do Nunca e encontrou o Peter Pan e o Capitão Gancho e por lá foi esfaqueada.
Resumindo: Meus pedidos estão super atrasados e minha imaginação morreu.
O que peço á vocês é que tenham paciência, não sou o Flecha e muito menos uma bruxa como a Regina e a Cora, nem um ser imortal como o Peter Pan.
De novo peço desculpas por me enrolar e atrasar as coisas
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Mas fora isso, estou aqui para dizer que irei postar outra nova fanfic, mas isso só irá acontecer quando eu terminar The 150, ou seja, ano que vem, talvez.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Mas também vim dizer que sou super-mega-ultra louca( apaixonada)por Once Upon a Time.


My Dear Readers
By: 

6 comentários:

  1. Entendo sua demora e bate aqui que eu tbm sou ultra mega hiper master apaixonada por OUAT minha série preferida. Saudades eternas do Peter Pan espero que ele volte na 4 temporada pra poder se vingar do rumple ou algo do gênero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter a Quarta Temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! To rosa chiclete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Peter Pan é demais, ele pode ser do mal, mas ele é maravilhoso. Adoro quando ele fala ´´ Let´s play a game``
      Vou ter um trecoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Eu também amo. Mas a minha frase preferida é a mais tradicional: Peter Pan Never Fails e aquela quando ele tá conversando com o rumple e fala assim: I Never Forgot About You aquela voz grossa me deixa louca.
      Tem faze? Add lá pra gente conversar sobre o divo do Pan: https://www.facebook.com/stefane.francisca.9

      Excluir
    3. Vou falar igual ao Hook agora:
      -I don´t have facebook,love. Sorry

      Excluir
  2. Pelo jeito que vc falou nem percebi que vc gosta de Once Upon a Time kkk Eu tbm gosto, não sou apaixonada como vc mas até que curto, tudo bem meu segundo nome.é paciencia mentira é Eduarda mesmo kk mas eu entendo, posta quando achar que consegue e vai chegar arrasando que eu sei ;)
    xoxo Duda

    ResponderExcluir