11.11.2014

One-fic - Safe and Sound

Safe and Sound



   Desde o início dos jogos, tudo em que consigo pensar é em como centenas de crianças tiveram que passar por essa experiência antes de morrer, antes de serem assassinadas. Tudo o que eu consigo pensar é em como as pessoas da capital, o lugar em que nasci, conseguiram transformar esse grande banho de sangue em um programa de TV. Algo que eles usam para a diversão.

   Eu só consigo pensar na crueldade dessas pessoas. E agora, me pondo no lugar das pessoas dos distritos eu entendo o porque do desejo de vingança. De justiça. Eles acham que as nossas mortes aliviarão a dor e o tormento que eles sentem, que esse jogos farão o luto sumir. Mas olhando fundo, você percebe que isso é apenas mais uma crueldade.

   Eu me sinto usada. Me sinto suja. Eu, uma garota de 14 anos que já matou e que agora está entre os 4 finalistas, sendo que um deles é o meu melhor amigo. O garoto que me ajudou a superar a morte de meu pai, o garoto que me protegeu de muitos outros tributos. O garoto que eu terei que matar se eu quiser continuar a viver. 

  Os jogos são cruéis. Eles te torturam, te matam.

   Eles te mudam, um tipo de mudança que não têm retorno. Porque depois de matar, ninguém continua o mesmo.

Categoria: Jogos Vorazes
Autora: Bianca Grace Potter Everdeen

Nenhum comentário:

Postar um comentário