11.07.2015

A força da escuridão

´´Escuridão, o que é isso perto de mim...``

Sinopse:

A culpa foi minha, foi eu que aceitei sem nem mesmo pensar. Foi eu quem o seguiu até seu covil maléfico. Foi eu quem o obedeceu de olhos fechados. Foi eu que fiz  o trabalhos sujos. Foi eu que permiti que a maldade da alma dele entrasse em mim e poluísse o meu coração. Foi eu que me apaixonei por ele.

Vocês não devem estar entendendo... Vou tentar explicar melhor:

Meu nome é Melanie Calister, pincesa do Reino dos Dragões,a mais forte entre todos os sete mares. Por pura estupidez eu segui um garoto, Jack Frost, disse que era meu amigo, que cuidaria de mim, que não iria permitir um casamento forçado entre mim e Soluço.

 Mas era tudo uma farsa, ele queria o meu sangue para aumentar seu poder, deixando-o mais forte que eu. Trancou-me num calabouço, fraca, quase sem poder. Dias e noites se passaram e então eu encontrei aquilo que realmente me faltava, descobri como iria fazer o ritual para me tornar invencível, por mais que fosse doloroso, eu o fiz.

Arranquei meu coração. Me tornei mais fria que a neve, mais sombria que a escuridão, mais desafiadora do que a morte e mais forte do que o fim do mundo.

Jack Frost está encrencado...




XOXO, -L


Nenhum comentário:

Postar um comentário