12.18.2013

Avisinho bem rápido

Gente, me perdoem se algo estiver bagunçado aqui no blog. Eu estava dando algumas ajeitadinhas no modelo e sem querer fiz uma cagada. Então eu tive que mudar o layout, dessa vez eu peguei um layout free de uma amiga minha que eu realmente achei lindo, e como não encontrei um cabeçalho no qual combinasse com o modelo, optei para um vermelho mas vejo que mesmo assim não combinou muito, então eu vou procurar um outro, mesmo esse tendo me dado um enorme trabalho para poder editá-lo. Eu espero que não tenham ficado bravas por eu ter fechado o blog por alguma horinhas. E a propósito, eu já estou escrevendo dois capítulos de Aquela Coisa. O próximo eu comecei a escrever agora e o capítulo sete já está quase na metade. Mas como? Simples, eu já tenho o final do próximo capítulo na cabeça, todas as noites sonho com ele. Pra falar a verdade, eu já o tenho quase completo em minha mente, tenho a absoluta ideia do que eu vou fazer e crieo que vocês vão gostar, mas não sei o final pois uma pessoa desagradável irá aparecer. E quanto a fanfic DNWIF (Do Not Worry, I'm Fine), eu já estou escrevendo os capítulos, e não serão muitos, será apenas uma ShortFic, pois não quero ficar com muita fanfic para poder escrever. E a fanfic do The Big Four, aquela no qual eu falei que começaria escrever logo depois de Aquela Coisa, eu irei começar a deixar alguns capítulos prontos. E também vim dizer que a segunda temporada de Aquela Coisa terá um nome diferente, pois o resumo será totalmente diferente deste. Acho que vocês não estão entendendo. É que vai acontecer algumas coisinhas no final da fanfic que pode deixar o nosso Frost depressivo e ainda por cima mudar o rumo da vida dos personagens. Mais detalhes vocês irão ver ao decorrer da fanfic. Acho melhor eu ir continuar a escrever, estou dando spoilers demais rsrsrs. Beijão!

Um comentário:

  1. Ansiosa para o próximo capítulo de Aquela Coisa, Sobre o layout ta lindo nao se preocupe ta lindo. Sobre ao ShortFic e a sua fanfic The Big Four tbem estou muito ansiosa.
    Bjss de mim Carol

    ResponderExcluir