12.14.2013

Novo layout + Ótimas notícias + Christmas


Novo Layout

 Oi povoo!!! Como estamos em época de natal a minha Nutella favorita - ou Stéfane - mudou o layout para o estilo natalino :)

Eu, sinceramente, amei. E meio que fiquei babando vendo os meus gatinhos ali hehe. Pois eu sou normal!

E vocês gostaram? - digam que sim uahshsuashus' -

Ótimas notícias

 Pois é. Acho que faz um tempinho que eu não dou boas notícias, né? Mas, hoje eu vim com uma notícia ÓTIMA! ~Pelo menos para mim~

EU PASSEI DE ANO!!!

Isso porque eu sou super normal e discreta, sabe? Então. A minha mãe deixou eu continuar a postar e tals, pois eu passei e ela não tem mais motivo para não deixar eu mexer no not, então eu estou radiante! Estou como a zeuza fabulosa quando ganha de presente de natal uma tonelada de purpurina - não é pra tanto, mas okey... -


Christmas

Agora eu vou avisar que no dia 20/12 eu começarei uma fanfic (nome secreto muahahaha) que vai falar sobre o natal e tals, é uma longfic, então ela terminará dia 25/12, eu ainda não decidi se irei postar todos os dias ou postar dois capítulos por dia, vou ver ainda.

Então é isso, até mais, cupcakes!

7 comentários:

  1. Topa afiliação?
    http://midnight-memoriies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aww,longfic de Natal *-----*
    Tomara que seja com um dos minos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como aqui não teve nenhuma longfic então eu resolvi fazer. Para a sua e de muita gente vai ser com um mino e com outras pessoas. Vai ser de romance, só avisando =)

      Excluir
  3. QUE BOM QUE PASSOU LINDA e advinha eu também passei, pensei que nao ia conseguir passar mas consegui U.u
    Fic de natal ansiosa pra ler ^_^

    Xx: Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também pensei que não ia passar, fiquei de recuperação, mas passei, graças! Ufaa! Espero que goste da longfic =)

      Excluir