12.21.2013

Happy Christmas - Parte 2/5

- Eu conheço ele de algum lugar!

- Rachel, já esta pronta? - ouvi Carmen me chamando pela milionésima vez.
- Quase!
- Esta é a sétima vez que você diz quase! - ela reclama.
- Você é muito irritante! - digo por fim.

Estávamos nos vestindo para o primeiro dia de aula, e Carmen insistia que devíamos chegar cedo, sendo que ainda faltavam 30 minutos para bater o sinal! Me olhei no espelho e aprovei a minha ROUPA. Sorri e desci. Carmen me olhava com raiva, mas eu apenas ignorei e observei a ROUPA que Carmen usava. Era muito bonita e eu estava apaixonada por aquela calça.

- Viu? Eu nem demorei tanto! - falei me gabando.
- Tapada. - Carmen disse e revirou os olhos cor de mel. - Vamos!
- Tá, relaxa! Temos muito tempo ainda.
- 15 minutos.
- Fodeu! - disse pegando a minha mochila e passando correndo por Carmen, que ria da minha situação. - Vem logo, criatura!
- Estou indo. - ela diz pegando a sua mochila e me seguindo.

Como a escola ficava perto do nosso apartamento, optamos por ir apé mesmo. Depois de alguns poucos minutos chegamos ao colégio.

- Falta quanto tempo para termos que entrar? - perguntei me sentando em um banquinho que havia ali.
- 8 minutos. - Carmen disse olhando no relógio de pulso.
- Vamos conhecer o colégio? - perguntei.
- Vamos acabar nos perdendo!
- Então deixa. Não quero acabar na sala do diretor no primeiro dia.

Carmen apenas assentiu e se sentou do meu lado. Logo vimos três garotas virem na nossa direção. A garota que se encontrava no meio tinha a pele cor de chocolate, olhos azuis e cabelos pretos e sedosos. As outras duas eram loiras, olhos castanhos e pele cor de âmbar. Pareciam gêmeas... Não! Eram gêmeas!

- Vocês devem ser as alunas novas do Ensino Médio, certo? - a garota do meio pergunta. - Meu nome é Lexia! E o de vocês?
- O meu nome é Rachel. - eu disse distraída.
- O meu é Carmen. - A criatura do meu lado respondeu, sorridente.
- Essas são Monique e Dominique! - Lexia respondeu apontando para as loiras.
- Oi! - elas disseram ao mesmo tempo. Eu sorri.
- Vamos, já vai bater o sinal! - Monique disse para Dominique, que apenas assentiu. - Nos vemos na sala! - ela disse e saíram.
- Bom, eu também já vou! Tenho que encontrar o meu namorado o... Ops, ele ta bem ali! Venham, vou apresentar ele para vocês! - Alexia disse e já saiu nos puxando até dois garotos. - Harry! - ela disse cantando. Os dois garotos olharam para a gente, sorrindo. Um deles tinha o cabelo preto, olhos bem azuis, até faiscantes e pele bem branca. Já o outro (o que a Alexia enxia de beijos no momento) tinha cabelos castanhos e cachinhos, olhos verdes e a pele branca, mas não como a do outro. E, foi naquele momento que eu soube: eu conhecia esse garoto!
- Eu te conheço! - eu disse apontando o meu dedo para o garoto de cachinhos. Ele era aquele garoto que me salvou dos monstros, eu tenho certeza!
- Ãhn? Eu não te conheço, Rachel. - ele disse, mas depois arregalou os olhos e ficou pálido. - Quero dizer... Completa estranha, eu não te conheço! - mas era tarde. Alexia, Carmen, o garoto de olhos azuis e eu olhávamos para ele. Esta era a prova. Ele revirou os olhos.
- FALE A VERDADE! - gritei, desesperada. Todos ao redor me olharam como se eu fosse louca, e eu era mesmo, eu admito! Peguei o braço de Harry e o puxei para longe de todos.
- Você não vai me matar não, né? - ele perguntou preocupado, enquanto eu o olhava com raiva.
- Eu apenas quero a verdade!
- A verdade sobre o que? Você é louca?
- Me conte. Foi você que matou aqueles dois monstros? À 9 anos atrás, né? Por favor me fale! Eu preciso saber! - comecei a chorar. Eu não podia estar enganada, era ele ali. O garoto que salvou a minha vida. - Me explique como essa marca apareceu nos meus pulsos!


Ele olhou para o meu pulso e depois arregalou os olhos.

- Não! Isso é impossível... Você deve ser a criança da profecia! - ele disse, olhou para os lados e eu ali sem entender nada, até que ele me puxa em direção à parede. Ele iria me matar! Eu iria virar panqueca naquela parede. Mas em vez disse nós passamos a parede, isso mesmo. Caímos na escuridão, mas senti Harry me abraçar e logo me senti segura. Mas eu sabia que esse momento logo iria acabar.


Ah, gente. Eu sei que algumas de vocês irão reclamar que esta pequeno, mas TODAS as partes são assim. MENOS a quinta parte (eu acho, nem fiz ainda). Eu estou PENSANDO em deixá-la um pouco maior que as outras. Como é época de Natal eu estou com o meu tempo limitado, se não É CLARO que eu faria maior, tá? Espero que não se importem :3 Beijos, cupcakes! (Eu dando uma de treinador -treinadora na verdade, mas enfim...- Hedge!)

4 comentários:

  1. OMG *-*
    Isso tá perfeito sério u.u
    Continuaaaaa ><
    Bjs :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada :3 que bom que esta gostando, fofa! Irei continuar apenas amanhã hehe. Beijinhos :D

      Excluir
  2. Continua treinadora hauhauhuahu

    xx:carol

    ResponderExcluir