12.04.2013

Novo Layout

Acho que algumas pessoas repararam que o blog ficou fechado por alguns minutos no domingo. Acontece que eu estava mudando o layout (novamente), sabe, aquele já estava meio que por um bom tempo aqui no blog. Então resolvi colocar este no qual acho lindo, dessa vez é especial One Direction. E quanto as fanfics, eu e a Ana estamos dando nosso melhor para deixar as fanfic em ótimo estado para vocês. A ajuda da Ana é ótima, ela tem trago várias coisas para o blog e também várias ideias, eu agradeço. Mas então, o que vocês acharam do novo layout?

Mas antes de me despedir, tenho dizer que estou em época provas e eu não estou com muito tempo para escrever as minhas fanfic, portanto, eu voltarei a postar semana que vem. Mas ainda tem um porém, eu tenho uma amostra cultural segunda, terça e quarta, acho que só voltarei a postar quarta a tarde, se tudo der certo. Espero que entendam e, acho que postarei um capítulo hoje ou amanhã se der, não prometerei nada. Bem, é apenas isso. Até breve!

2 comentários:

  1. Que bom que estou sendo útil aqui no blog, além de postar as fanfics, é claro. Hoje eu colocarei a playlist no blog, sem falta, não coloquei antes pois a minha net estava de TPM. E ainda postarei O Idiota.

    ResponderExcluir
  2. Que layout lindo *-------*
    Modesta parte u.u
    Eu fiquei preocupada quando vi erro '-'
    Mas graças a Deus está tudo bem!Estou esperando o próximo capitulo

    ResponderExcluir