12.06.2013

Recuperação


Oi, povo! Bom, eu vim neste post para falar o por que de só poder postar agora apenas na semana que vem.

Estou de recuperação! Eu passei em todas, menos matemática faltando 6,1 pontos (podem me chamar de burra nesta matéria, irei concordar com vocês), em português faltando 0,8 décimos e em geografia faltando 1,4. Mas, eu tenho que admitir que brinquei o ano todo. E não vai da para passar em matemática, e é por esse motivo que vai para a votação de professores.

Os que tenho certeza que votarão para eu passar:

- História
- Educação Física
- Artes e Música
- Filosofia
- Ciências

Os que tenho certeza que votarão para eu não passar:

- Matemática
- Espanhol
- Inglês
- Geografia

Os que não tenho certeza:

Português
Ensino Religioso


Pois é, então rezem para eu passar. Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário