3.08.2014

Só uma divulgadinha ^^

Olá leitores, hoje eu vim divulgar meu novo blog, se vocês pudessem seguir ficaria muuuuito agradecida! Visite ele clicando AQUI!!


Ah, e o episósdio 3 de WMA já vai sair!

Mais uma coisa, eu não gostei de vocês falando mal de mim no primeiro episódio, eu tento melhorar, mas se for falar mal, pelomenos guarde pra você,

Hatsu-Chan (Mih)

Um comentário:

  1. Bom, bom, não deu para falar antes, mas cá estou: Seja bem-vinda, Mih. Eu sou uma das postadoras (pois é, apesar de estar em um "recesso" por estar bem ocupada atualmente), mas já já estou de volta. Olha, cada um tem um modo de expressar a sua opinião, podem ser críticas e Mih, é bom você aceitar essas críticas, pois são com elas que você notará o teu erro, o.k.?

    Enfim, bem-vinda!

    ResponderExcluir