11.24.2014

Epílogo - let her go



Epílogo

Amada Anna,
Já vai completar um ano de sua morte, e no fim, eu nunca consegui te vingar, como você provavelmente iria preferir. Agradeça a sua irmã Aria ao fato de eu não ter me tornado um assassino.
Muita coisa aconteceu desde aquela noite. Primeiro, eu tive que fazer seis meses de terapia por causa da cena no funeral. No início eu odiei, mas acabou me ajudando bastante.
Eu também entrei em Oxford. Ganhei uma bolsa integral e estou fazendo direito. Acho que não quero que o que aconteceu com você aconteça denovo com outra pessoa e vou tentar garantir isso eu mesmo.A universidade é íncrivel, assim como a cidade em si. Eu consegui um trabalho na livraria e estou domindo nos dormitórios a um semestre. Logan (se lembra dele??) e Alisson também vieram para cá. Eles vivem tentando me fazer ir em encontros, mas nunca da em nada. Toda vez que eu saio com alguém eu sinto que estou te traindo.
Bobagem, eu sei. Posso te ver claramente berrando comigo, de onde quer que você esteja. Posso te ver me mandando seguir em frente, deixar de ser otário. Mas, honestamente, não acho que um dia eu conseguirei fazer isso. Não importa o quanto eu me esforce, você aperece em todo lado e em todos os minutos.
Apesar disso, o luto já passou. Eu espero que você esteja em lugar feliz e belo, me esperando. Por que isso eu te prometo: um dia, eu irei te encontrar denovo. Irei te olha nos olhos e dizer o quanto eu te amo. Mas agora eu tenho que deixá-la ir, mesmo que apenas por enquanto.
Essa é minha despedida. Não se esqueça de mim, por que eu nunca me esquecerei de você. Nunca.
Com amor,
Brian Williams
Brian segura a carta em sua mão com força. Ele sabia que agora era real, era para valer. Ele tinha que seguir em frente.
Não podia amar um fantasma pelo resto da vida.
Com toda a força de seu ser, ele deixou a carta e as rosas no túmulo de Anna. Nem tentou impedir as lágrimas de cairem. Ele segurou a lápide e sussurrou um último eu te amo, se virou e foi embora.
*~*~*~*
Horas mais tarde, o fantasma de Anna voltou ao seu túmulo. Ela sabia que tinha qu encontrar a paz, seguir em frente, mas toda vez que ia Brian chegava em sua mente, e el ia epiá-lo. Via a tristeza nele e sentia horrível, tentva consolá-lo mais ele nunca a via.
Ela viu uma carta no chão. Pegou a carta e a abriu.
Ao terminar de lê-la ela soube que era a hora. Ele estava pronto.
Sorriu e segurou a carta contra o peito, fechando os olhos. Uma luz branca a circundava e ela se sentiu feliz como nunca antes. Quando reabriu os olhos se viu na mais linda praia, onde crianças corriam na arei e pessoas se divertiam. Ela olhou para casa na frente de onde estava e sentiu um ímpeto e entrar, sabia que om lugar sempre esteve ali para ela.
Ela sabia que aquele era o lugar perfeito para esperá-lo, o tempo que fosse.


E aí pudins? Odiaram ou Amaram? Elísio ou Tártaro? Deixem suas opiniões!
XOXO
- B 

Nenhum comentário:

Postar um comentário