11.20.2014

Let her go - capítulo único

Let her go



Narração

    "Brian esperava Anna no beco em que eles haviam combinado de se encontrar. Ele estava nervoso por causa da briga do dia anterior, os dois vivam brigando e sempre acabavam fazendo as pazes mas mesmo assim ele tinha medo de que ela não aparecesse. Ele também estava ansioso para vê-la, como sempre ficava depois das brigas. 

Ele segurava o buquê de rosas e olhava para a parede distraidamente quando ele ouviu som de passos atrás dele. Ele se virou e viu Anna vindo em direção sua direção e seu coração se encheu de alegria, até que ele notou que algo estava errado. Ela não estava sozinha, um homem estava atrás dela. Brian não demorou muito tempo para perceber de quem se tratava: Jackson, o ex-namorado. A raiva subiu pelo corpo de Brian e ele estava prestes a gritar quando percebeu outra coisa estranha: o rosto de Anna estava manchado de rímel e lágrimas, hematomas se espalhavam por seu braço e ela andava quase mancando. Brian correu ao encontro de sua amada e quando ia abraçá-la foi impedido por Jackson. A compreensão brilhou em seus olhos, Jackson havia feito aquilo a sua doce namorada. Ele esticou a mão para o bolso e tentou alcançar o celular mas já era tarde. Jackson o  jogou contra a parede e pressionou uma faca em seu pescoço. Brian tentou lutar, mas ele sabia que desarmado nunca teria uma chance.

    - Você a tirou de mim. - rosnou o ex em seu ouvido - Agora você irá pagar, e muito caro.

    Jackson pressiona ainda mais a faca, quase o cortando e começa a empurrá-lo. Brian procura uma saída mas sabe que mesmo que ele escape, ele nunca conseguiria levar Anna com ele e então ela pagaria o preço, e Brian não deixaria isso acontecer em nenhuma hipótese.

   Após rodarem por becos e ruas vazias por horas, eles finalmente chegaram em seu destino. Era um prédio velho e parecia abandonado, numa rua ainda mais vazia. As janelas estavam quabradas e cobertas or madeira e a porta torta. Um cara segurava a porta aberta, e Brian não o reconheceu, mas não importava, pois ele achava que essa noite morreria. 

   Jackson os escoltou para dentro do prédio e os fez subirem três andares. No quarto andar, ele parou e os empurrou em direção a porta, que já estava escancarada. Ele nos empurrou na frente e trancou a porta atrás de si, empurrando Anna no chão em seguida. A garota caiu de costas e Jackson foi em direção de Brian, o amarrando na grade da janela e enfiando um pano em sua boca. Em seguida, ele se voltou para a garota, que já havia se levantado. Ele lhe deu um soco e uma rasteira,fazendoa cair novamente.

   - Sua prostituta! - grita o ex - Você não passade uma vadia de esquina que dorme com qualquer um!

   Anna arregalou os olhos ao ver Jackson puxando a faca e imobilizando-a no chão. Ele deu um sorriso cruel e falou:

   - Minha vingança começa com você.

   A hora seguinte se passou como um borrão para Brian: Ele se lembra de Jackson torturando Anna de todas as maneiras possíveis, seja física ou psicologicamente, ele também se lembra dos gritos e do sangue de seu amor. Ele se lembra de seu estômago se revirava de ódio enquanto ele observava tudo se desenrolar, impotente.

   - P-por favor. Pare. - fala a voz de Anna. - Eu te imploro, Jack. Acabe com isso.

   O sorriso de Jackson se abre.

   - Com prazer.

   O homen pega a faca novamente e posiciona ela em frente a barriga de Anna.

   - Não! - grita a garota, desesperada. - por favor Jackson, se você já me amou...

   -Você realmente não vê, não é mesmo?? É por que eu te amo que eu faço isso.Se eu não posso tê-la.. ninguém mais pode.

   Brian se debatia furiosamente, mas de nada adiantava. Ele tentava fazer algo para impedir aquilo com todas as suas forças, mas simplesmente não conseguia.

   Jackson empurrou Anna para perto de Brian. Ele posicionou a faca novamente.

   - Últimas palavras?

   - Eu te amo.- fala ela olhando nos olhos de Brian.

   No instante seguinte, Jackson corta a garganta da garota, deixando o corpo dela timbar em cima  de Brian.

   - Agora estamos quites. Você a tirou de mim, e eu a tirei de você.

   Em seguida, ele se vira e sai, deixando os dois amantes sozinhos."

P.O.V Brian

   Acordo gritando.

   Tive o mesmo pesadelo que tenho todos os dias desde aquela noite, a noite em que ela morreu. A noite em que Jacksona matou. Os médicos dizem que isso é estresse pós-traumático e que eventualmente vai passar, mas eu duvido. A dor e as memórias são muito fortes para que eu possa esquecê-las. Eu sei que elas vão me acompanhar até o dia de minha morte.

   Só faz uma semana do dia em que isso ocorreu, e hoje é o funeral dela. O dia que terei que me despedir dela e, com muita sorte, cumprir a promessa que eu fiz em silêncio: Eu vou vingá-la, custe o que custar.

   Eu vou matá-lo. De preferência ainda hoje. Afinal de contas, eu não o podia deixar sair impune. Não contei aos policiais, por que não podia fazer isso se eles estivesse na cadeia. Sei que, uma hora ou outra eles vão descobrir, mas até lá eu tenho tempo de  matá-lo, sem interrupções esem deixar vestígio.

   Hoje.

   uma hora depois...

   Termino de dar o nó na gravata e me olho no espelho. Apesar de ter um pouco de olheiras eu estou impecável. Confiro a faca no bolso interno do meu casaco e respiro fundo.

   A hora chegou.

   Saio de casa  e pulo no primeiro taxi que passa, dou o endereço da igreja em queo funeral acontecerá e começo a repassar meu plano em minha mente.

1°) Achar o cúmplice de Jackson e o ameaçar;

2°) Achar Jackson;

3°) Matá-lo.

   Simples.

   - Chegamos. - diz o taxista.

  Passo para ele o dinheiro e saio do carro distraído. Vejo a família de Anna na porta da igreja e vou cumprimentá-los cordialmente. Vê-los ali só aumenta minha tristeza e a minha raiva, eles não deviam estar passando por isso.

   Ando na direção deles e aperto a mão do sr. e da sra. Hofstader, prestando minhas condol~encias. Me agacho para falar com a irmã mais nova de Anna, Luce.

- Oi.

Os olhos da garota estão inchados e seu rosto manchado de lágrimas. Os cabelos ruivos estão presos e seus olhos azuis estão sem luz.

- Eles estão dizendo que a minha irmã Anna não vai voltar, tio Brian. Não é verdade, né?

   Olho para ela com pena. A culpa e a raiva aumentam ainda mais. Luce, a mais nova das três irmãs têm seis anos. Ela era muito apegada a irmã mais velha.

   - Eu temo que a resposta e sim, Lu. Mas ela me viu antes de ir paraocéu e me disse que te ama muito, viu ? E ela falou que quer que você seja muuuiiiro feliz.

   Luce fungou e assentiu com uma lágrima escorrendo pelo rosto.

   - Foi muito gentil de sua parte tentar confortá-la. - diz uma voz muito conhecida atrás de mim.

   Me viro e vejo Aria me encarando. Ela é a irmã do meio, e tem seus 15 anos. O rosto está maquiado mas a tristeza é clara em seus olhos.

   - Sei que tem passado pelo inferno nessa última semana, e sei que vê-la sofrer deve tê-lo deixado devastado.É bom ver que você está tentando superar isso.

   Sorrio meio culpado. Eu estava querendo vingar a irmã dela e nem posso contar isso.

   - Vamos? - digo oferecendo o meu braço e ela aceita. Entramos na igreja e nos sentamos na primeira fileira, bem em frente ao caixão. Estou prestes a me levantar e ir prestar meu respeito quando o vejo.

   Jackson está aqui. 

   O ódio me invade no mesmo segundo, posso senti-lo borbulhando dentro de mim. Ele teve a ousadia de vir profanar o funeral dela. Minha mente não tem tempo de processar, de ser racional. Voô em cima dele o deburrando no chão no mesmo instante.

   - Olha só que têm garras. Você não tinha tanto assim semana passada, tinha? Quando eu estava cortando o pescoço dela. -cospe ele

   Eu o soco em seu nariz, repetidamente. Pego sua cabeça e bato no chão, fazendo-o desmaiar. Puxo a faca e a pressiono em seu pescoço. Eu escuto os gritos de Luce atrás de mim e sei que  polícia já deve estar a caminho, mas não me importo.

   Eu preciso matá-lo. Preciso fazê-lo pagar.

   - Pare. - a voz de Luce me desperta. Me viro e a vejo me encarando assustada e com olhos arregalados,tremendo. Aria, que está ao lado dela, segurando sua mão da um passo a frente.

   - Isso é verdade? Ele a matou?

   Eu apenas assinto. A garota se ajoelha ao meu lado e devagar tira minha mão de perto do pescoço dele.

   - Não deixe que ele te mude, Brian. Você é uma das melhores pessoas que eu conheço, não deixe que ele tire isso de você também. Anna nunca iria querer que você fizesse algo assim.

   "Eu corria atrás de Anna pelos jardins da mansão. Ela ri e para, virando-se para mim.
    - Você é muito lento, sabia??
   - Sim. - digo, arfando. - Nunca fui muito bom em esportes... Você, em compensação, fica só em primeiro. Ela ri e me beija.
   - Você é um doce! Espero que nunca deixe de ser. "

   As lágrimas escorrem pelo meu rosto enquanto eu me lembro.

   - Mas...

A adolescente segura meu braço e sussurra:

   - Eu sei que você a ama, e que está com raiva por causa do que ele fez com ela, mas você deve deixá-la ir. Você tem que seguir em frente.

   " Anna chora em meu ombro. O cachorro dela havia morrido alguns minutos atrás, que ela tinha desde pequena.
  - Ele..ele.. era tão fofinho...
  - Shh. Apenas chore. Esse é o primeiro passo para deixá-lo ir.
   - Eu não quero deixar que ele vá. Eu quero que ele fique comigo.
   Olhos nos olhos dela.
   -Você precisa. Não pode viver no passado para sempre."

   Olho para a garota e largo a faca. Aria sorri e me abraça. 
   
   - Eu sinto a falta dela. Eu posso vê-la em todo lugar, eu...
   - Eu também. - diz suavemente - Eu também.

3 meses depois...

   Olho para o parque de novo, ele sempre me lembra dela. Respiro fundo e me sento no mesmo banco em que sentei anos atrás, no dia em que a conheci. Eu me lembro como se fosse ontem. Sim, eu sinto a falta dela e sempre sentirei, mas começou a ficar mais fácil. Eu ainda a vejo, mas tento manter em mente que ela foi para um lugar melhor, que ela está em paz. Me lembro que um dia eu a verei denovo. Eu poderei admirar seu sorriso e sentir o gosto doce de seus lábios. Mas até lá, viverei da melhor maneira que eu conseguir.


E aí, pudins?? Gostaram? Meio melosa, eu sei. Mas é nisso que da ler Fallen. Comentem, please! Semana que vêm deve ter mais.
XOXO
- B




Nenhum comentário:

Postar um comentário