1.07.2015

História Solta: The New Half-Blood

P.O.V Charlottie



 Acordei desesperada, havia tido um sonho horrível. Sonhei que minha mãe tinha conseguido entrar aqui, no acampamento meio-sangue, só que ela estava sendo perseguida por Hades, ele a pegou, quebrou seu pescoço e a levou para o submundo.

 Levanto da cama, ainda estava de noite, e saio do meu chalé e sigo para os bancos de madeira na frente da sala de armas. Sento-me no primeiro banco que vejo, vim parar aqui, no acampamento meio-sangue, á seis ou sete anos, não me lembro direito, não, não, eu me lembro sim, faz sete anos que estou aqui, que não vejo minha mãe, nem meus irmão, longe de casa e longe dos meus amigos.

 Hoje é meu aniversário. Hoje completo dezessete anos. Sou a terceira, não, quarta menina mais nova do chalé. Volto para o meu chalé antes que o sol comece á nascer, para evitar fila no banheiro.
Ao chegar, entro silenciosamente e vou para o banheiro, tomo um banho rápido e visto um short amarelo e uma camisa do acampamento meio-sangue. Quando saio do banheiro e pego meu arco e minhas flechas e saio.

Caminho pelo acampamento. O sol começa á raiar e os campistas começam á sair de seus chalés .

- Lotte!! – ouço uma voz familiar, me viro e vejo Logan, ele está acenando para mim. Ele vem ao meu encontro. – Feliz aniversário –ele diz quando chega perto de mim.

- Obrigada – respondo

- Eu trouxe isso pra você – ele diz colocando a mão no bolso e retira um colar com um pingente de sol. Ele o coloca no meu pescoço

- Obrigada – respondo com um sorriso

- Quantos anos você vai fazer? – Ele pergunta

- Dezessete  – respondi. Ele se aproxima de mim.

- Você é apenas um ano mais nova do que eu – ele se aproxima um pouco mais de mim. Ele acaricia o meu rosto. Depois sorri maliciosamente.

Ouço gritos, gritos femininos. Olho através dos ombros de Logan. Vejo Katherin, Julia e Mackenzie. Elas estão correndo até mim. Com sacolas nas mãos. Logan tira suas mãos do meu rosto e se vira para as meninas. Ele se posiciona ao meu lado e fica parado como um soldado

- Feliz aniversário – elas gritam em uni som. Ao chegarem perto de mim elas me abraçam.

- Obrigada meninas, mas eu tava um pouco ocupada com o... – digo tentando fazer com que elas se afastem.

-Eu sei. Eu percebi – Diz Julia sorrindo – Nós já estamos indo, só viemos para te dar parabéns e entregar esses presentes –Julia me entregando o seu presente, em seguida Katherin e depois Mackenzie.

 O primeiro era um conjunto de maquiagem, o segundo era uma presilha com uma flor amarela e o terceiro uma caixa de bombons com licor.

Eu agradeço com um abraço e elas se vão. Logan se volta para mim segura minha mão. Ele acaricia o meu rosto e nossos rostos  se aproximam. Nossos lábios se encostam. Eles são macios. Depois de alguns segundos ele para e nós caminhamos em direção a arena de treinamento.

-Que tal uma luta de espadas matinal?-pergunta Logan

-Bem... – Eu respiro – Não sei usar muito bem as espadas.  Meu relacionamento com elas não é bom.

- Eu posso de ajudar. Você quer? – ele pergunta

- Sim – respondo

-Vamos começar

Ele pega uma espada e a lança para mim, eu tento pegá-la, mas não consigo, ela rasga minha mão. Ele pega uma espada para si e entra na arena e ergue a espada. Entro na arena também. Ele ataca e não consigo desviar e a espada rasga minha bochecha, ela começa á sangrar. Tento atacar mas ele bloqueia e me empurra e caio com força, caio com as costelas, elas começam á doer.

- Para um namorado, você é muito bruto!! –eu digo me levantando com dificuldade e com um sorriso.

- Vou leva-la á enfermaria. – ele diz me segurando pelo braço

Ele é muito forte e ágil, nunca vou conseguir vencê-lo em uma luta de espadas. Ele me leva para a enfermaria e a enfermeira passa uma pomada que cura meus ferimentos. Depois saio de lá e vou para o refeitório, eu e Logan nos separamos e seguimos, um para cada lado, para nossas mesas. Esta na hora do café da manhã.

Meu café é farto, bolo, café, torradas, geleia e pão. Meus irmãos estão cantando, como sempre. As vezes acho meio irritante que eles fiquem sempre cantando. Logan diz que tenho uma linda voz.Mas, de qualquer forma mesmo sendo filha de Apolo nunca gostei muito de cantar. Bem talvez tenha existido um tempo que eu gostasse... mas esse tempo se foi.

Pego um prato e pego as primeiras coisas que vejo pela frente. Passo os olhos rapidamente pela mesa de Ares e encontro com os olhos de Logan. Mas logo desvio. Essas trocas de olhares me deixam constrangida. Nunca sei o que fazer.  Se devo sorrir, se devo apenas encarar. Mas ai eu me lembro. É o Logan. Quando eu cheguei aqui ele foi uns dos menos receptivos. Bem, ele é um filho de Ares. Ele foi um idiota comigo desde que cheguei. Mas desde uns meses atrás ele do nada começou a me ajudar e começou á se aproximar, mais e mais de mim. Até que umas duas semanas atrás no meio de uma luta corpo a corpo, ele me deu um chute na perna e eu cai. Então ele me segurou e me levou para o chalé, entramos e ele buscou um saco de gelo e colocou na minha perna e depois ele acariciou meu rosto e me beijou.


Saindo do meu devaneio, coloco uma colher de néctar na boca. Tem gosto bolo, bolo de abacaxi. Tem um gosto bom. Devoro o resto do meu café da manhã e vou ficar um pouco a sozinha. Eu não sei muito bem a onde estou indo. Parece que estou em frente ao chalé de Ares. Consigo ver o Logan daqui. É meio estranho o jeito deles. Sempre tentando provar e exibir sua força. Mas mesmo assim ele me parece o Logan calmo e carinhoso.

De repente percebo que estou caminhando em direção á eles. Me aproximo e meus olhos se encontram com os olhos dele, ele sorri para mim e eu sorrio para ele. Ele saí de perto do seu chalé e caminha até mim.

- Oi – Digo, ele segura minha mão

- Oi  – ele solta minha mão e passa á segurar meu quadril, depois sua mão sobe até minha cintura e ele para na minha costela.

Ele me beija.    

- Te amo – Ele diz baixinho

- Eu também – digo o beijando

- Até mais tarde – ele diz se afastando de mim

Ouço seus passos se afastando de mim. Ele se aproxima de um grupo de filhos de Ares. Ouço sussurros.

- Não acredito... tu pega as mais gatas... um dia tu me empresta? –  um menino de olhos castanhos, pele clara e cabelos negros diz, Logan dá um soco no ombro do garoto e eu rio.

Minha rotina hoje é: duas horas treinando arco e flechas, três horas treinando corpo á corpo, trinta minutos na enfermaria, parada para o almoço, uma hora de aula de canto, uma hora de corrida, duas horas de treino de espadas(quase morro nesses treinos), duas horas de latim, duas horas de grego, duas horas de canoagem e parada para o jantar.

Completei minha rotina, como sempre, saí com machucados. Depois do jantar, volto para o meu chalé e tomo um banho, eu demoro lá, me visto minha camisola amarela clara, ela encostava no chão e tinha um ´´cinto´´ dourado. Deito na cama, mas não consigo dormir. Como nos últimos dias.

PLACK.

É a janela. Perece que tem alguém tentando entrar. A janela se abriu. É Logan. Ele entra no chalé com uma sagacidade que me dá medo. Ele se aproximou da minha cama e coloca suas mãos em volta da minha cintura e me levanta

- Oi – ele diz sussurrando

- Oi – respondo sussurrando também.

- Lotte – ele diz acaricia minha cintura e me levanta – Quero que você me siga

E visto meu hobbie amarelo claro, da cor do meu vestido, ele tem manga larga e é comprido, bem comprido. Saio do chalé de mãos dadas com ele, está frio lá fora. Nós andamos até a praia. Um lugar calmo e romântico.

Ao chegarmos, ele me envolve com seus braços e me abraça, beijando minha testa. Sentamos na areia e ele acaricia minha coxa e minhas bochechas ficam vermelhas.

- Desculpe – ele diz

- Não, não tem problema – digo com um sorriso estampado no rosto. Ele me envolve com seus braços e deito minha cabeça.

Ficamos um tempo assim. Só de mãos dadas, olhando para o mar. Até que eu disse:

-Você já pensou em como seria a vida fora daqui?

-Sim- diz ele olhando concentrado em algum ponto do horizonte- mas a vida aqui é ótima. Sem as preocupações do mundo mortal.

-É- digo com preguiça de dialogar- talvez você esteja certo.

Ele me levanta. E nós caminhamos até chegarmos a uma árvore. Eu encosto nela e ele fica na minha frente

- Sabia que você é linda?- diz ele com um de seus sorrisos mais sedutores.

-Você é mais - digo, enquanto ele segura minha cintura e me puxa para perto de si.

- Odeio admitir – ele sibilou calmamente, nossos narizes estão encostados – mas eu acho que em beleza você me barra.

- Eu acho que estamos empatados


Ele pressiona sua boca contra minha. Por mais que ele seja agressivo, seus beijos são bem calmos e precisos. Enquanto nos beijamos ele acaricia minhas costas, meus quadris e minhas costelas. Seu corpo está pressionado no meu. Consigo sentir seus batimentos cardíacos. O corpo dele está quente, assim como suas mãos.

- Tem um chalé – diz ele arfando – um que foi feito para os indeterminados, mas ninguém usa

- OK – digo arfando também – Vamos

Meu coração esta acelerado. Estou muito nervosa. Caminhamos até o chalé. Ele entra primeiro e depois eu. No chalé tinha aquecedor. Eu tiro o meu hobbie e ele tira o seu casaco. Retiro a minha sapatilha e ele tira sua bota.

 Me sento na cama e ele fica em pé na minha frente, Depois de alguns segundos ele se senta ao meu lado, e me deita na cama embaixo de si.

Ele beija minha clavícula, em seguida meu pescoço,  depois minha bochecha e por ultimo minha boca. Seus beijos são suaves e doces. Meus batimentos cardíacos aceleram mais a cada segundo. Suas mãos deslizam pelo meu corpo e vão até as bainhas da minha camisola. Minhas mãos vão ate a bainha da blusa dele, eu a retiro.

Ele tira minha camisola. Deixando-me de sutiã e calcinha.

- Calma, calma, eu... Eu – minha voz fraqueja – Eu não consigo

- Não tem problema,  me desculpa, te pressionei demais. – Ele diz

Deitamos-nos na cama um do lado do outro. Ele me abraça e eu deixo. Nós dormimos assim, eu envolvida nos braços dele enquanto ele me aquece.

No dia seguinte eu acordo feliz, foi a primeira noite em que eu não tive pesadelos.  Ao me levantar vejo que Logan não esta mais deitado comigo. Me levanto rapidamente e visto minha camisola e meu hobbie. Calço minha sapatilha e começo a andar em direção a porta. Então ela se abre. Era Logan, ele trazia um conjunto de roupa para mim. Tinha uma blusa do acampamento meio sangue, um short  vermelho e uma bota vermelha

- Bom dia, como dormiu?- ele diz me dando um beijo na bochecha – Gostou de passar a noite comigo?

- Primeiro: Bom dia – digo com um sorriso no rosto – Segundo: Eu dormi bem, obrigada – pego a muda de roupas das suas mãos – e terceiro: gostei de passar a noite com você.

Ele fecha a porta atrás de si e entra, nós nos sentamos na cama

- Desculpe por ter te pressionado –ele diz de cabeça baixa

Eu o beijo e ele acaricia minha costela.

- Acho melhor você se trocar – ele diz limpando a garganta

Me levanto e vou para o banheiro.  Ao entrar deixo a porta do banheiro encostada, entro no box do chuveiro. O vidro do box é opaco. Ligo o chuveiro e tomo um banho rápido. Ao sair do box vejo que esqueci minha toalha então eu grito:

- Logan!! Traz um toalha para mim!!

- Ok !! – ele grita de volta.

Retorno para dentro do Box e espero. Até que ouço um ranger, ele entra

- Lotte aqui esta sua toalha – ele diz, depois ele á joga por cima do Box e eu pego. Me enxugo e depois me enrolo nela. Visto minhas roupas e meus sapatos. Saio do banheiro, Logan esta parado na frente da porta

- Vamos? –ele me pergunta

Respiro fundo e digo:

- Sim

Saímos do chalé de mãos dadas e andamos ate o chalé dele. Ao chegarmos vejo Clarisse, uma filha de Ares.

- Olá rainho de sol ofuscado – ela ri de mim, mas vejo seus olhos cheios de inveja – To vendo que você não é tão fraca como penso. To vendo que você e Logan tiveram uma noite agitada ontem.

- Para sua informação, tivemos sim- eu digo soltando minha mãos da mão de Longan e me aproximando de Clarisse

- Invasão de espaço solária – ela diz – Vamos Logan – ela diz segurando a mãos dele e o puxando – Temos treino com espadas agora

- Vocês não tem não  – digo puxando Logan para perto de mim – Ô recalque, ele é meu namorado.
- Como ousa me chamar assim – ela diz me empurrando, caio no chão mas me levanto rapidamente. Ela chuta meu quadril e depois soca minha cara. Caio de novo no chão. Desta vez não consigo levantar e então ela chuta minha barriga e logo em seguida ela chuta meu rosto, meu nariz começa a sangrar. Minha visão começa á falhar e começo á ficar tonta. Ouço Logan gritando:

- Pare Clarisse!! – ele grita se aproximando de nós.

Clarisse chuta minha cara com mais força e eu rolo para o lado entando me levantar, eu consigo.

Soco a cara dela e ela faz o mesmo só que com mais força e desmaio

Acordo com minhas costelas doendo, me levanto da cama mas não consigo ficar muito tempo assim, então fico deitada na cama. Olhos para os lados, estou na enfermaria. De repente sinto a cama tremer, viro minha cabeça e  vejo Logan sentado ao meu lado. Ele coloca sua mão na minha cintura e se inclina e em seguida beija minha testa

- Você está melhor ? – ele pergunta

- Sim – respiro com dificuldade – Quanto tempo fiquei desmaiada?

- Três ou quatro horas, mais ou menos.   

Respiro fundo, tento me levantar mas não consigo.  Ele me ajuda a levantar e depois de eu ficar em pé ele me ajuda a andar para fora da enfermaria

 Ao sair de lá me deparo com Julia

- Amiga você esta bem?
- Sim – respondo

- Você foi dispensada da sua rotina, ou seja, você esta com o dia livre, mas precisa de um acompanhante – ela diz

- Logan pode ficar comigo – digo olhando para ele, nossos olhares se encontram e nós sorrimos.

- Ok, mas tome cuidado, Clarisse está fula da vida da vida com você – ela diz.

Caminho com ele pela praia com ele e volto para  o ´´ nosso `` chalé.  Entramos nele.

- É melhor você se deitar- ele diz

Me sento na cama e ele também. Ele me ajuda a deitar, ele fica sentado ao meu lado acariciando meu corpo. Suas mãos são fortes.

- Olha- ele continua acariciando- eu sinto muito pelo que a Clarisse fez. Ela é uma idiota...

- Jura?- digo eu o interrompendo- Nem tinha percebido

Ele esboça um sorriso e eu devolvo.

- Você teria que ser cega e surda pra não saber disso- ele continua com o sorriso estampado no rosto.  
  
-  Tem razão

- Você ta mesmo bem?

- Pelo santo amor de Afrodite- digo eu revirando os olhos- Já disse que sim.

- Ok – ele diz – Eu acho melhor você descansar.

- Tudo bem – eu digo e eu o beijo – Mas só duas horas, não quero passar o dia
todo dormindo.


- Ok – ele diz acariciando para clavícula – vou ficar aqui com você

Deito e fecho os meus olhos, sinto ele acariciando meu corpo, eu sorrio. Durmo em alguns segundos. Sonho com a noite passada, com Logan me beijando. Acordo com ele me sacudindo

- Ai...Ai – digo me sentando na cama – O que foi?

- Desculpa, você falou para eu não te deixa dormir muito, só estou cumprindo regras.

- Ok, obrigada por não me deixar dormir – sorrio ele se senta na cama comigo.

Nós trocamos olhares, ele sorria na maioria das vezes. Ele me envolve com seus braços.

- Vamos andar? – pergunto

- Vamos – ele levanta da cama e me ajuda a levantar da mesma – Vamos aonde?

- Vamos para a floresta.

- Tem certeza – ele diz – Lá é meio escuro e sombrio

- Não me diga que você está com medo? – digo numa risada

- Não, claro que não, vamos logo.

 Nós saímos de mãos dadas e fomos para a floresta. A vegetação é densa e o ar é frio. E por mais que eu não queira admitir ao Logan, eu estou com medo. Nunca gostei muito da floresta. Ela sempre me pareceu um pouco tenebrosa e macabra. Sinto um arrepio pela espinha. Não sei  se é por causa do frio ou da personalidade sombria da floresta.

- Está com frio?-ele pergunta me envolvendo em seus braços.

- Sim- eu falo deixando ele me abraçar.

- Aqui é um pouco frio- ele diz olhando pros lados como se procurasse algo- eu esqueci de te falar pra pegar um casaco.

- Tudo bem- eu digo meio constrangida- é só que... Sabe? Filha de Apolo. Apego com o sol.

Andamos pela floresta ele tenta manter uma conversa mais não presto muita atenção. Como sempre me perco nos meus pensamentos. Fico pensando na briga com a Clarisse, em como eu levei a maior surra, em como o Logan me defendeu, no sonho em que eu tive essa noite comigo decapitando a Clarisse. Eu devo ter dado tantas gargalhadas hoje a noite.

Logan estava me contando de uma experiência com um Camp que quase matou ele. Então ele parou. Ele estreitou os olhos em uma direção. Tinha uma figura ao longe. Ele estava sobre quatro patas. Mas ainda não consigo distinguir. A floresta esta cheia de neblina. Até que a afigura tenebrosa começa a correr em nossa direção e o Logan me puxa e começa a correr.

- Corre!- ele grita enquanto eu tropeço tentando alcançar ele.

Finalmente a figura está perto o bastante para que eu a reconheça.

É um cão infernal.

Corro o  máximo possível. Ultrapasso Logan, nós corremos. O cão nos alcança, Logan para e me empurra para que eu continue correndo. Ele retira uma espada que carregava nas costa, e começa a lutar com o monstro, paro de correr e viro para ver a cena, não penso duas vezes. Corro para perto dele e começo á lançar flechas com o meu arco. Duas das três flechas que lanço atingem o cão.

Quando olho para Logan ele estava ferido, havia uma mordida em seu braço direito. Corro para perto dele eu o arrasto para longe, pego a espada da mão dele e cravo no pescoço do monstro e depois prendo em uma arvore. O cão urra de dor.

Carrego Logan até a praia, depois eu o deito na areia e grito por socorro;

- Socorro!!!!! – minha garganta dói – Socorro!!!!

Ouço passos. Deito perto dele e eu o abraço. Beijo sua testa

- Você vai ficar bem – sussurro em seu ouvido.

Ele olha para mim e acaricia meu rosto, depois desmaia. Derramo lágrimas pelo meu rosto. Encosto meu rosto no dele e o beijo. Olho para seu braço, ele está completamente encharcado de sangue, a mordida do monstro era grande. Olho para o resto do corpo dele havia feridas espalhadas pelos seus membros.
Ouço passos mais fortes. Levanto meu pescoço e vejo uma maca e vários enfermeiros. Eles colocam Logan na maca e depois me colocam em cima dele. Sinto-me envergonhada.

Eles levam Logan e eu acompanho do lado da maca. Quando chegamos à enfermaria eles nos separam. Levam ele para uma sala que eu nunca tinha notado. O que é estranho, pois eu venho tanto à enfermaria que eu já conheço cada rachadura que percorre esse lugar.

Eles me levam a uma cama e começam a limpar e colocar curativos nos meus minúsculos machucados. Enquanto a enfermeira passa um algodão com algo para limpar eu mordo meu lábio para não soltar um grito. Mas eu não estou preocupada comigo. E sim com Logan. Ele que se machucou de verdade. Deveria sentir vergonha. Ele com uma mordida, talvez duas e eu aqui querendo gritar por causa de um misero machucado.

- Ele vai ficar bem?- pergunto a enfermeira que agora já acabou de colocar os curativos em mim.

-Eu não sei Lottie- Diz ela um pouco triste- não estou lá pra saber. Mas prometo que quando souber prometo que te falo.

-Ok- digo esboçando um sorriso no rosto.

-Posso dormir aqui hoje, Molly?- Molly é o nome da enfermeira. É ela a que eu mais gosto. Ela sempre foi legal comigo.

-Hum... – disse ela pensativa - vamos precisar de um motivo-  ela me olha com seus olhos grandes e brilhantes.

- E se você falasse pra eles- digo apontando pra porta da sala onde está Logan e o resto dos enfermeiros- que eu estou vomitando e com dor de cabeça?

- Não dá- diz ela cruzando os braços- já usamos esse da última vez.

-É mesmo- eu digo – Uma ultima pergunta: Quanto tempo eu fiquei apagada?

- Uma, não, Duas horas – ela responde

Levanto da maca e lágrimas começam a escorrer pelo meu, se Logan morrer, a culpa seria minha. Cambaleio até a saída. Ouço gritos, gritos familiares. Me aproximo da colina Meio-Sangue e vejo Grover, ele está sendo carregado por um jovem de cabelos negros, olhos verdes e pele clara, enxugo minhas lágrimas. Corro até eles.

- O que aconteceu? – pergunto, olho para o jovem e ele desmaia sobre meus pé.

 Agacho-me perto dele e  repouso a cabeça dele nas minhas pernas e ele abre os olhos.

- Você vai ficar tudo bem. Só preciso que você olhe pra mim. Ok? Olhos em mim.


Eu grito pedindo socorro, paramédicos carregam Grover e eu carrego o novo meio-sangue. Voltamos para a enfermaria. Deito o jovem em uma maca e os enfermeiros começam á cuidar dos ferimentos dele.
Reencontro Molly.

- Posso ver Logan?

-Sim, mas espere quatro minutos, espere o néctar fazer efeito – ela apoia sua mão no meu ombro
Espero exatamente cinco minutos e corro para sala onde ele esta. Ao entra u o vejo acordado, sua aparência está péssima, eu derramo lagrimas de alegria e de tristeza. Me aproximo da sua maca e seguro sua mão.

- Como você se sente?

- Eu... – ele tosse – Me sinto bem.

Ele sorri e eu sorrio de volta.

- Vou para a Casa Grande, vou pedir para o Sr. D emprestar aquele chalé para nos. –digo me afastando dele.

- Que legal, um chalé só para nós – ele diz.

Dou um beijo na boca dele e saio da enfermaria. Caminho pelo acampamento e sigo para Casa Grande. Falo com Dionísio e ele aceita minha proposta, contanto que eu abrigue o novo campista, o tal de Percy Jackson. Eu aceito a condição.

Vou para meu chalé e arrumo minhas bolsas e as levo para o meu novo chalé. Vou até o chalé de Ares e peço para um dos amigos de Logan para fazer uma mala das coisas dele e as levo para minha nova casa.

Arrumo o chalé, há três quartos, o primeiro é o meu e o do Logan, nele há uma cama de casal, um guarda-roupa e m espelho e nos outros dois quatro beliches( duas em cada quarto), dois espelhos e dois guarda-roupas ( dois em cada quarto)

Me deito na cama e durmo.

No dia seguinte volto para a enfermaria e ajudo Molly á cuidar de Percy.   Ajudo a dar comida á ele, dando néctar. De repente ele acorda.

- Bom dia, Percy – Digo

- Bom dia, quem é você? – ele pergunta, parece estar assustado

- Sou Charlotte BlackHallow, filha de Apolo – sorrio

- Apolo? – agora ele está sentado na mesa

- Sim – respondo

- Ok. Onde eu estou? – diz Percy

- Você esta na enfermaria, um lugar onde passo maior parte do dia – ele ri e eu também

- Mas onde fica essa enfermaria? – Ele pergunta

-  No Acampamento Meio-Sangue – respondo

- Você trabalha aqui?

- Não, Percy – sorrio – Agora eu preciso visitar um paciente, vou deixar  você com Annabeth
Annabeth estava parada ao meu lado, segurando um remédio. Me afasto dos dois e sigo para o quarto de Logan.

- Olá – digo ao entrar

- Oi, como você esta? – Ele se senta na cama

- Bem, e você?

- Um pouco melhor.

- Tenho uma novidade – digo me sentando na cama

- Qual? – Logan parece curioso

-Sr. D deixou a gente morar naquele chalé.

- Oba !– ele sorri

- Mas temos uma condição – digo e seu sorriso diminui

- Qual?

- Temos que abrigar um novo meio-sangue

- Quem? – ele diz

- Percy Jackson. – digo

- Idade? – ele pergunta

- Dezessete

Nós paramos de conversar por alguns minutos. Neste tempo nós trocamos olhares e sorrisos.
   
- Bom, tenho que ir. Ate mais tarde?

- Sim, assim que eu receber alta. Ok?- ele diz

- Ok – digo saindo da sala

No dia seguinte, Logan ainda não tinha recebido alta. E acordei sozinha no meu novo chalé. Era a primeira noite de Percy lá. Me levantei e fui para o banheiro. Tomei uma ducha rápida e troquei de roupa, coloquei a camisa do acampamento meio-sangue e uma calça comprida vermelha e um tênis da mesma cor. 

- Percy!! – grito ao sair do banheiro

- Sim? – ele pergunta

- Vamos, já está na hora da rcaçada á bandeira.













Olá amores, como vão? Bem?
Mais um HS pra vocês
kisses and hugs by:

3 comentários:

  1. Pjo!!!!! Eu amo pjo!!!!!
    Adorei!!!!
    Pjo!
    Pjo!!!!!!!!
    Amei!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar, jovem.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Kisses and hugs by:
      -L

      Excluir
  2. vc apanhando eo seu namorado sem fazer nada? sem segurar a garota?pfvr né.. meio estranho isso. Mas ficou legal

    ResponderExcluir