1.10.2015

HS: Wedding



 Meu nome é Katrina L´vi, princesa de Gavaldon, filha de Oina Khatarina Vivian D`Boir L`Vi e de Iorek Barson L`Vi

 Sou obrigada á ser gentil, educada e disciplinada.

 Com apenas 18 anos preciso me casar para salvar meu reino da pobreza, miséria, dor, morte. Mal conheço o garoto com quem irei casar. Ele é de um reino distante, porém rico, de família rica.

 Hoje é o dia que eu vou para o reino de Kadastra, se estou nervosa, com certeza. 

 Os cavalos trotavam devagar, mesmo assim o caminho era pedregulhento e chacoalhava. Não demorou muito para chegar, o reino era lindo, as flores eram coloridas, as casas bem cuidadas, a população saudável.

 O castelo, o castelo era magnífico. Grande, com torres altas com guardas em cada centímetro, os portões eram de madeira negra com maçanetas de ouro. A trombeta soou, os portões se abriram, minha carruagem entrou.

 Entramos no castelo, magnífico.

 Um homem de pelo menos 50 anos e um garoto de 19 apareceram em cima das escadas.

- Sejam bem-vindos á Kadastra. - sua voz era grava, mas não era amedrontadora.

 Eles  desceram, o mais novo se aproximou de mim e disse:

- Sou Cedrik  - Faço reverência 

- Me chamo Katrina 

- Você gostaria de conhecer o castelo, princesa?

- Adoraria, Vossa Majestade.

 Caminhamos pelo castelo

- Então príncipe, você já se apaixonou?
 

-Não, não até agora, e você?

- aussi -digo em francês 

 Ele começou a andar e eu o segui. Caminhamos pelo castelo, conheci o salão, a cozinha e vários outros cômodos. Saímos do castelo e avisto minha mãe acenado para mim.

- É hora de ir - digo

- Até mais ver, princesa

 Corro até a carruagem 

 Depois de algumas semanas indo até Kadastra comecei a perceber que gostava de Cedrik.


 Um mês havia se passado e eu estava de volta á Kadastra.

- Princesa quero te mostra um lugar - diz ele

 Faço que sim com a cabeça. Ele segura minha mão e me guia  até um labirinto de paredes de cerca viva
 

- Poucos conhecem esse lugar.

 Começo á olhar o local. Lindo.

- Cedrik - digo, mas ele não está mais perto de mim - Cedrik! - eu não achava o ligar por onde eu entrei então começo a correr. Vejo uma coruja e a sigo




 Deparo-me com uma grande árvore branca. Lá estava Cedrik, encostado na árvore.

- Ela mantem o reino saudável.

 Aproximo-me dele

- É linda - digo cm surpresa verdadeira.

 A arvore é branca com pequenos frutos rosas, bem dispersos.

 Viro-me para ela e a toco, sinto uma força muito forte dela. Cedrik coloca algo em meu pescoço, inicialmente me assusto mas quando ele termina vejo que é um colar com um pingente de lobo

- Significa ´´proteção da pessoa´´ amada no meu reino - diz ele

Continuava olhando para a arvore. Prendo meu cabelo num rabo de cavalo. Viro-me para ele e o beijo, e ele retribui


 Ele se ajoelha na minha frente e pega uma caixinha.

- Você aceita se casar comigo?

 Levo as mãos a boca em forma de conchar

- Sim - digo agachando-me e o abraçando


Duas semanas depois


 Era o dia do nosso casamento, os dois reinos estavam reunidos. A música começou á tocar, eu andava devagar. Meu coração palpitava loucamente, eu estava super nervosa.

Quando cheguei ao altar Cedrik segurou a minha mão. Minutos se passaram e o cerimonialista finalmente disse:

- O noivo pode beijar a noiva

 Cedrik se aproximava para me beijar quando ocorreu uma explosão

- Estamos sobre ataque - gritou alguém

 Tudo estava recoberto de poeira negra

- Cedrik! - gritei - Cedrik!

- Kat, eu estou aqui -  ele me tocou. Eu o abracei - preciso te tirar daqui

- Mãe! Pai! -  vejo uma pilha de escombros e sangue - Mãe! Pai!

 Tiro alguns pedaços de predras e vejo a minha mãe

- Mãe! - grito e ajoelhando perto dela

- Querida, você está bem?

- Estou

- Lembre-se, querida, você é muito importante. Só você poe salvar o mundo. Eu te amo

- Mãe, não! - grito chorando

- Kat, precisamos ir! Agora!

- Você tem o poder - resmungou minha mãe - Outros o querem

 Cedrik me puxou pelo braço e me afastou de minha mãe

- Não! - grito

 Cedrik me tirou do castelo

Corremos pela floresta por um bom tempo. Estava escurecendo e eu estava cansada.

- Cedrik já está tarde

- Ok entendi. Vamos descansar aqui.

Deitamos no chão e olhamos para o céu

- Por que isso está acontecendo? O que há de errado comigo? Que poder é esse? - pergunto chorando

- Vamos dormir. - diz ele.

 Cedrik me beija e fecha os olhos

- Boa noite - digo acariciando e rosto dele






























oi oi oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
aí está pessoal, mais uma HS
Comentem pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
kisses and hugs by
-L


2 comentários:

  1. Eu gostei.
    Romântico, do jeito q gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, querida(o). E obrigada por deixar sua opinião.
      Kisses and hugs by:
      Luna Weasley

      Excluir