3.06.2015

The Secret Circle - Prólogo

Prólogo - Como tudo começou






P.O.V Caroline

  " Era o meu aniversário e eu não podia estar mais animada. Hoje, eu e meu irmão gêmeo Eic completaríamos 10 anos e meu pai disse que faríamos algo especial com nossos melhores amigos: Megan, Jenny, Charlie, Lucas e Nate.


   Me olhei no espelho, feliz. Eu estava perfeita.


   Desci as escadas correndo e fui para a cozinha onde todos nos esperavam. Eu, como uma garota, sempre era a última a terminar de me arrumar e todos sempre acabavam me esperando por pelo menos meia hora. Eu sorri ao encontrar todos na cozinha me esperando.


- Vamos? – pergunto animada


-Sim. – fala meu pai sorrindo docemente.


- Finalmente a princesa acabou de se arrumar. – resmunga meu irmão.


   Meus pais saem e eu os sigo ao lado de meu irmão. Eu vou praticamente pulando de tanta animação.


   Depois de meia hora sentada no carro, nós finalmente paramos. Abro a porta e vejo vários carros. Estamos no meio de uma floresta e eu me animei. Íamos fazer um piquenique!


  Quando chegamos na clareira, não havia nenhuma comida. Apenas uma fogueira e meus amigos.  Corri até eles e todos me desejaram parabéns. Os abracei  e estava prestes a sugerir que brincássemos de pique quando meu pai falou:


- Crianças, podem fazer um circulo ao redor da fogueira, por favor?


Sorri e obedeci. Achei que talvez ele fosse nos ensinar um novo tipo de magia em nosso aniversário. Poderia ser qualquer coisa...


- Deem as mãos e repitam minhas palavras.- diz ele confirmando minhas palavras.


- Magica est in nobis, et volumus aduengere. Erudiens nos pactum oatrum nostrorum ete vocabitis nomen aternum. Circulum Unum! *


- Magica est in nobis, et volumus aduengere. Erudiens nos pactum oatrum nostrorum ete vocabitis nomen aternum. Circulum Unum!-repetimos em uníssono. Sinto uma eletricidade passar por mim e uma espécie de frio.


As chamas aumentaram e explodiram. Senti uma fraqueza momentânea e depois nos entreolhamos. Perguntei para meus pais para que aquilo era mas ele não me respoderam. No fim acabei esquecendo  e passei o resto da tarde aproveitando com meus amigos."

Depois dessa tarde eu nunca mais vi nenhum deles. Não os achei na internet e perdi o contato. Achei que talvez, tivessem ficado bravos comigo por algum motivo.

Mas hoje eu sei o que aconteceu.  Meu nome é Caroline Williams e eu sou uma bruxa. Eu faço parte de um círculo, que há muito foi esquecido. O Conselho havia abolido círculos há muito tempo, eles eram muito poderosos. Mas o nosso permaneceu.

O Círculo Secreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário