12.13.2013

Aquela Coisa - Capítulo oito

- Como nos "conhecemos" novamente

P.O.V Jack Frost

      Se eu soubesse que o Jamie iria abrir aquela boca grande nunca teria o contado que eu chamo a Blair de namorada as escondidas. Eu estava envergonhado e ao mesmo tempo com medo de sua reação. Mas ela fez o contrário do que eu pensei. Blair apenas riu e ficou calma, não obteve nenhuma reação. Fiquei decepcionado, pois isso poderia ser o sinal de que ela não correspondia o mesmo que eu. Eu sei, parece cedo, mas nos conhecemos desde o ano passado quando saem querer querendo, eu peguei o mini globo do Norte e pedi para que o mesmo me levasse ao meu destino. Ah, é uma longa história. Então acho melhor eu contar em detalhes...

08 de Novembro de 2013 - Sexta Feira 18:16 PM
      - Não, já disse que não! Os mini globos não são para diversão, são para coisas necessárias. -Gritava Norte, já que eu queria o globo para me levar a qualquer lugar do mundo para eu fazer nevar em um lugar diferente, um país tropical, por exemplo.
      - É uma coisa importante. É o que eu faço, meu 'trabalho', como vocês dizem por aqui,
      - Jack, nos países tropicais ainda é verão, e será um pouco difícil para você, é quente e... Quente! Talvez seus poderes se enfraqueçam por lá!
      - Mas é só uma vez! Apenas para mostra-lhes que por lá também existem chances de nevar. Principalmente no Nordeste do Brasil, já que por lá é muito quente.
      - Repetindo: Não Jack, desista dessa ideia idiota!

      E logo depois ele foi para sua sala, me deixando sozinho no meio dos Yetis que me encaravam para saberem seu eu iria aprontar ou não. Me aproximei do globo e fiquei vendo as luzes. Duas se apagavam, mas três acendiam. Mas havia uma luz no qual sempre me chamou a atenção, ela ficava perto da praia, não muito perto, mas morava um pouco perto. 

      As luzes a volta dela se apagaram e a mesma ficou, sozinha. E, para o meu desespero, a luz se apagou e nunca mais acendeu novamente. Eu olhava para o lugar no qual ela se localizava e tive uma surpresa, ela estava voltando a brilhar. Estava fraca, mas ainda assim voltava a brilhar. Ou a criança estava voltando a acreditar, ou poderia ter um irmão que estava começando a acreditar. Eu resolvi saber o motivo de ela acender e apagar, acender e apagar durante várias vezes. Peguei um mini globo e encarei o mesmo.

      - Desculpe Norte, mas é por uma boa causa. Eu quero saber o que está havendo com aquela luz.

      E assim que joguei o globo no chão, um portal abriu-se. Quando aquela luz se apagou, eu ainda não era um guardião, mas vinha aqui todos os dias apenas para ver as luzes que haviam no globo. Eu não sabia o que era, até que em uma das minhas passagens, eu ouvi o Noel comentando sobre o que elas eram. Algumas semanas depois, algumas luzes do Brasil foram se apagando aos poucos, até restar somente uma que brilhava um pouco mais que as outras. 

      Ao chegar no lugar em que estava aquela luz que voltava a brilhar, vi uma casa que estava um pouco escura. Estava quase anoitecendo. Me aproximei da janela e vi uma senhora, ela fazia trava-anéis e olhava para a televisão de vez em quando. Dirigi meus olhos até o TV, mas antes de chegar na mesma vi a visão de uma garota com os cabelos um pouco bagunçados... Pouco não, muito bagunçado. Talvez deve ter passado um bom tempo deitada naquela rede, o que fez com que ela ficasse com os cabelos assim. Logo depois olhei para a TV. Ela assistia um filme, e o filme era sobre a minha história e a história dos guardiões.

      Eu me lembrava muito bem deste dia, afinal, o filme foi feito pelo Norte que se disfarçou de uma outra pessoa e ficou visível para todos, ele produziu o filme com a intenção de fazer mais crianças, adultos e adolescentes acreditarem. Poucos acreditaram novamente, mas o importante é que deu certo um pouquinho. Logo depois uma garota de mais ou menos oito anos se aproximou da outra que prestava atenção no filme. Ao aproximar-se ela viu o que assistia e se aproximou mais da que estava na rede.

      - Tem um aí que é tão bonito! 
      - Quem? -Perguntou a garota que estava na rede.
      - Um aí que é todo amarelinho, pequeno e muito fofo. Eu acho ele super fofo! -Disse a menina.
      - Ah, acho que o nome dele é Sandman.
      - Sandman é minha versão masculina, pequeno, fofo, gordinho e ama dormir. -Disse a mulher. Provavelmente a mãe da que estava na rede.
      - Vai fazer um ano que eu tô procurando esse filme. Vi o trailer quando fui ver o clipe de Live While We're Young e o rosto dos meninos pela primeira vez. Me interessei, já que não cliquei pra pular. Depois vi no facebook uma postagem no qual dizia que o Jack alguma coisa parecia com o Niall.
      - Deixa eu ver! -A menina olhou par ao filme durante alguns minutos e viu a cena no qual eu entregava meu cajado para o Breu. E logo depois sorriu. - Parece mesmo! Olhos azuis, o cabelo do mesmo estilo que era antigamente e a pele bem branca. -Comentou.
      - É o primeiro boneco de animação que acho bonito. É raro ter um bonito.
      - Geralmente eles tem a cabeça quadrada, triangular, redonda e etc. -Elas riram. - Blair, depois você pode colocar pra mim assistir do começo?
      - Coloco! Afinal, você ainda acredita nos guardiões? -Perguntou a mais velha.
      - Acreditava, até você me dizer que eram os meus pais que compravam meus presentes no Natal, no qual o Papai Noel deveria me dar.

      Eu me decepcionei com as palavras ditas da garota mais nova. E se for assim, eu farei de tudo para que essas duas voltem a acreditar, nem que eu tenha que jogá-la de uma ponte e depois segurá-la e fazer nevar em cima da mesma. Ok, isso foi estranho! Eu não irei chegar ao ponto de quase matar a garota. Elas continuavam assistindo, muito atentas na TV. Quem sabe essa ideia do Norte possa dá certo e faça com que essas garotas voltem a acreditar em nós?!

      Uma semana havia se passado, e eu ainda não tinha as visitado novamente. Eu estava um pouco ocupado levando a neve para o mundo que até me esqueci do acontecido de uma semana atrás. Quando voltei, era um dia quente, mas nada que ventos e um pouco de chuva não resolvesse. Bem, eu não trazia chuva muito menos a água. Mas tinha a ajuda de seres no qual conheci enquanto viajava levando o frio e a neve, eram as fadas da água. Como por aqui era um lugar seco, demorou um pouco para conseguir. Deu certo, já que estava precisando mesmo.

      Eu fui até a sua casa, mas ela não estava. Poderia estar na escola, mas onde era a sua escola? Voei mais um pouco e encontrei uma escola bem perto da casa dela. Talvez ela estudasse por ali. Procurei em todas as salas e até que a encontrei a sua sala. Era perto do banheiro e com pouca iluminação. A vi sendo segurada por um garoto e ela tentava se soltar, e quando conseguiu, o garoto a soltou de uma vez a fazendo desequilibrar-se e bater a cabeça em uma das carteiras de madeira. Todos da sala começavam a rir, menos duas garotas, talvez fossem suas amigas.

      - Tão lesada que nem consegue se equilibrar. -Um garoto branco, olhos castanhos meio esverdeados e um cabelo mal feito em um topete.
      - Me deixa! Todo mundo caí na vida, cair é humano!

      Ela gritou furiosa e foi sentar-se em sua carteira. É, ela era o tipo de garota no qual não se importava com as pessoas que riam dela. É, parece que eu tenho um grande problema pela frente. Ela olhava para a lousa e copiava sua tarefa, mas via em seus olhos que estava morrendo de preguiça e de sono. 

      Ela tirou seu olhar da lousa e olhou para a janela, exatamente onde eu estava. Provavelmente ela não me viu, mas quando seu olhar se direcionou a mim, a garota abriu a boca e de um meio sorriso, logo depois balançou a cabeça negativamente e voltou a prestar atenção na aula.

      Você já está ficando louca, Blair! Aquilo foi apenas uma ilusão como a ilusão de que um dia a One Direction vai aparecer na sua casa do nada e te carregar pra Londres. -Sussurrou para si mesma.

      Então ela é fã daquela bandinha?! Interessante! Já ouvi as músicas e já os vi pessoalmente, aparentam ser legais e até que cantam bem, mas não curto muito música, meu papo mesmo é neve. Demorou algum tempo para que a hora da saída chegasse, e eu ficava em cima do telhado olhando para o céu e vendo chover. Brincava com um floco de neve e a vi sair com duas meninas, apenas a segui e ouvia a conversa.

      - Me viciei num filme, sabe, é um dos primeiros filmes no qual o boneco de animação é bonito. -Comentou a 'Blair'.
      - E que filme seria esse? -Perguntou uma garota alta, magra, pele um pouco amarela e cabelos lisos até o ombro. - E por falar em filme, eu me viciei em um também. Jogos Vorazes, já assistiu?
      - Ah, só até a parte em que os jogos começam. E o nome do filme no qual eu estou viciada é a Origem dos Guardiões. Muito massa, principalmente o mal humor de um coelho enorme no qual Jack Frost chama de canguru. Ele é lindo! -É, eu sei que sou lindo, Blair!
      - Já eu gosto de Teen Beach Movie. É engraçado, apesar de ser um musical. -Falou a outra garota. Esta tinha cabelos encaracolados até os ombros, pele super branca, sardas nas bochechas e digamos que aparentemente pesava o mesmo que Blair, mas ela parecia ser mais cheia por ser baixinha e fofinha.
      - Eu assisti! Clara, você sabe cantar aaaagudamente? -Ri com sua última palavra. O sorriso que estava em seu rosto desapareceu quando ri, ela olhou pra trás e logo depois para cima, bem onde estava. Foi exatamente quando ela estava na sala de aula, até parecia que ela me via, mas seria quase impossível. - Não pode ser verdade! -Novamente ela sussurrou.
      - Essa é a minha parte preferida do filme! -Clara, a outra garota que estava com ela respondeu a sua pergunta.
      - Éh... Acho melhor eu ir andando mais rápido! Tenho que tomar meu remédio pra asma agora, estou ficando um pouco cansada. -A garota falou e saiu correndo até a saída da escola deixando as duas amigas confusas, assim como uma outra garota que eu tinha quase certeza que a conhecia, assim como a Blair.

      Espere um minuto! Blair? Estou ficando tão velho que a minha memória está um pouco falhando. Blair era um garotinha que só se metia em confusão e sempre teve a imaginação fértil demais. Lembro-me que eu a protegia quando ela acreditava e, quando parou de acreditar, minha ligação com ela também sumiu fazendo-me esquecê-la. Mas por qual motivo eu estava me lembrando de quando ela era menor e por que ela estava estranha. Ela parou de correr quando estava finalmente sozinha, virou-se e eu parei assim que a vi apontando o dedo.

      - Você! Por que está me seguindo? -Olhei para trás e não vi ninguém, somente um saco de pipoca voando com o vento. - Por acaso tem mais alguém aqui a não ser nós dois?
      - Você ficou mais maluca depois que você parou de acreditar, viu? -Falei, já que ela não me via.
      - Para de falar de mim como se eu não estivesse aqui. Quem é você e por qual motivo você estava me seguindo?
      - Está falando comigo? -Dei um meio sorriso. - Você consegue me ver? -Ela segurou mais forte a sua mochila e olhou pra mim curiosa. - Você pode me ver? -Repeti.
      - Jack... Jack Frost? -Ela respondeu. Eu fiquei surpreso, mas não escondi um sorriso. - Você existe mesmo? -Ela sorriu. Mas como ela pode ter acreditado do nada? Isto simplesmente não faz sentido!
      - Como... Como consegue me ver?
      - Eu passei a acreditar em você, assim como nos outros guardiões. Mas você não respondeu a minha pergunta. Por que estava me seguindo?
      - É o meu trabalho. Eu venho protegendo você desde quando nasceu, mas quando você parou de acreditar foi como se você nunca tivesse feito parte da minha vida e eu da sua.
      - Então quer dizer que meu amigo imaginário era você?
      - Provavelmente!

      Desde aquele dia não parávamos de nos falar, ela era legal e gostava de falar, falava muito mesmo. E, eu gosto! Gosto de quem fale muito, pois assim tem muito mais papo. Durante um bom tempo, descobri que ela era tímida com desconhecidos e puxa saco com os amigos ou parentes mais próximos. Eu era um desses amigos.
...
      - Jack? Terra chamando Jack! -Fui tirado de meus pensamentos pelo beliscão vindo de Blair.
      - Ai! Ficou louca Blair, isso dói! -Passei a mão pelo meu braço em que levei o beliscão. Quanto mais o tempo passa mais agressiva essa garota fica, acho que está andando com a Clara. Eu sei! Não parece mas o problema da Seleninha é que ela é sem graça e muito chata, já a Clara é agressiva e risonha por isso gostei dela. - O que foi em?
      - Temos que ir pra casa! Já está ficando tarde e a Sara me ligou dizendo que meu pai iria me buscar na casa dela, ou seja, temos 5 minutos para estar lá ou eu estarei frita!
      - Quanto tempo eu demorei pensando?
      - Enquanto o senhor pensador ficava com seus pensamentos no qual este papel deveria ser MEU, eu e Jamie fomos até a esquina e compramos pirulito, tentamos te dar um mas você não respondia então demos pra Sophia e você ficou sem pirulito!
      - Próxima vez vou ficar sem pensar. Agora vem, temos que estar na casa da Sara em... 4 minutos!

P.O.V Selena

      Posso mal ter conhecido aquele garoto, mas de uma coisa eu sei, ele é um problema na vida da Blair. Não tenho nada contra ele, na verdade eu tenho. Ele é estranho, se mete em confusão e diz ser 'amigo' na Blair, mas se fosse amigo eu já teria conhecido desde pequena. Arrumei minha mochila e fui até a casa de Clara, combinamos de estudar na casa de Sara que até agora não nos ligou nos apressando para aparecer por lá. Clara era vizinha de Sara, mas apenas uma casa as separavam. Quando chegamos, vimos a mesma sentada assistindo TV e comendo brigadeiro, e agora só quem faltava era a Blair, mas ela estaria com aquele imbecil, disso eu tenho certeza.

      - Meninas? O que estão fazendo aqui? Pensei que só viriam amanhã.
      - Combinamos de estudar agora a noite e jantar aqui na sua casa, você mesma nos convidou! -Relembro Clara. - Afinal, onde está a Blair? Ela também confirmou que viria antes de sair agarradinha no Jack.
      - Ela me disse que não vai poder vir, tinha algo muito importante para fazer mas os pais dela acham que ela está aqui, então, caso algo aconteça me ajudem a dar cobertura a ela eu prometi!
      - Só pode ser coisa daquele ridículo, ela vai se encrencar se tiver saído com ele. Pelo pouco que eu o conheço, ele tem algum segredo e a Blair sabe mas ainda assim esconde.
      - Ai você poderia dar uma chance ao garoto, ele não te fez nada e tudo isso é apenas ciúme e medo de que a Blair acabe ficando com ele e nos deixando de lado. -Clara me contrariou, como sempre.
      - Não tem absolutamente nada haver, eu apenas não vou com a cara dele e pronto! Será que é difícil para vocês entenderem isso?
      - Difícil não é não, mas pelo menos você pudesse parar de ser anti social e dar uma chance ao Jack, ele é um garoto legal e sei que a Blair pode esquecer o troço do Wally com o Jack.
      - Ah Sara você também tá do lado do traço 2?

      Peguei a minha mochila que estava no sofá, a coloquei em minhas costas e decidida saí da casa de Sara. Já basta Jack ter vido para nossa escola, feito minha melhor amiga se afastar de mim e agora faz as minhas outras duas melhores amigas que ainda estavam comigo ficarem contra mim. Não, isso não vai ficar assim! As meninas me olhavam preocupadas, mas eu não me importei. Continuei andando e quando dobrei a esquina vi Jack e Blair vindo em direção a casa da Sara, me escondi e fiquei ouvindo a conversa dos dois.

      - Da próxima vez que segura a minha mão, não quero cair com a cabeça no meio de um monte de neve! -Neve? Mas do que é que esses dois estavam falando?
      - Tentarei me conter da próxima vez! Mas eu tô chateado com a história do pirulito que você e o Jamie não me deram. -Jack cruzou os braços e fechou a cara. Idiota! - Mas também não precisava me beliscar, estava tão feliz lembrando de quando nos conhecemos novamente.
      - Foi uma coisa bem louca, mas a parte boa dessa história é eu ter assistido aquele filme, foi ele que me fez te ver novamente! -Eu estava boiando com toda aquela conversa. Como assim conheceram novamente? História bem estranha!
      - Mas me promete que não vai dizer coisas estranhas no qual revele um pouco sobre o que eu sou de verdade? -Eu sabia! Ele esconde algo e a Blair sabe! - Bem, eu não vim aqui apenas por você. E se for apenas eu, você e os outros contra o Breu e aquelas outras três não vai dar certo, e eu prometi ao homem da lua que viraria uma pessoa comum e que tentaria fazer com que os adolescentes e outras crianças nos ajude, mas eles tem de acreditar.
      - Pelo que está me contando, as coisas realmente estão sérias! -Blair olhou para baixo e logo depois para o troço. - Bem, temos que ir antes que meu pai chegue!

      Que conversa mais estranha, o que eles dois escondem de todo mundo? Essa conversa me cheira a encrenca, aquelas encrencas em que podem colocar a Blair em perigo. Jack se acha muito espertinho, mas eu sou muito mais esperta do que ele. E se ele acha que eu vou deixar a Blair se meter em confusão, ele está completamente errado.

P.O.V Blair

      Entrei na casa de Sara e fingi que estava estudando com Clara, Sara e Jack. Já eram oito e cinco e nada do meu pai chegar. Deve ter se esquecido, como sempre. Sara sabia que eu estava com fome e então me deu um pedaço de torta que a sua mãe havia feito, ela ofereceu também a Clara e a mesma aceitou na hora mas quando foi oferecer ao Jack, o mesmo recusou e disse que não comia. Bati em minha própria testa e olhei para ele. Depois sou eu que talvez diga algo estranho e fazendo as pessoas perceberem que ele é diferente.

      - Como assim não come, Jack?
      - Não, eu não disse que eu não como. Quis dizer que não como morango, sou alérgico a morango.
      - Mas é torta de amora não de morango. -Novamente bati em minha testa, o mesmo deu um sorriso envergonhado e suspirou.
      - Também sou alérgico a amoras, quem sabe outro dia eu não venha comer uma torta de frango aqui. -Finalmente esse bocó falou algo que preste e ainda por cima que convencesse as meninas. - Bem, o pai da Blair está demorando, acho melhor eu ir para casa com ela.
      - Vão mesmo ir embora numa hora dessas? Não seria melhor dormir aqui em casa?
      - Eu não durmo! -As garotas se entreolharam e depois olharam para mim. Dei de ombros e olhei para Jack. - Quer dizer, eu tenho insônia, mas até que estou dormindo um pouco ultimamente. Quem sabe na próxima?! Eu e Blair ainda temos um assunto muito importante para resolver.
      - Hum, sei o 'resolver'! -Clara fez aspas com os dedos e depois riu com Sara. - Vamos, assumam logo que estão ficando, assim paramos com as brincadeiras!
      - O que? -Eu e Jack falamos juntos. Tentei segurar o sorriso, o que quase foi em vão, já que sorri de canto. Mas por qual motivo eu queria sorrir numa hora como essas?
      - Acho melhor irmos antes que inventei mais alguma bobagem. Até amanhã na escola meninas!

      Jack foi até o lado de fora da casa de Sara me empurrando. Deu um último tchau e continuou me empurrando em direção a minha casa, que não era tão longe. Apenas tinha que atravessar um campo de futebol, subir uma pequena rua, atravessar uma estrada perigosa e andar um pouco. Percebi que Jack estava envergonhado e então comecei a rir.

      - Do que está rindo?
      - De você! As meninas apenas falaram de nós dois e você pulou fora como se pra você fosse um crime fazer comentários idiotas sobre a nossa amizade. -Continuei rindo. - Mas agora é sério! O que as meninas tem na cabeça para poder achar que eu e você estamos ficando?
      - Só podem ter minhoca, eu nunca ficaria com você! -Ele pegou em minha mão e continuou andando rumo a minha casa,
      - Sério? Não foi isso que o Jamie falou!
      - O que Jamie falou? -Ele perguntou um tanto preocupado. Pelo seu tom de voz, ele falou algo para Jamie e não quer que eu saiba.
      - Ele falou que você passa o dia falando de mim para ele e que me chama de namorada as escondidas. Sério Jack, eu sei que você me ama mas não precisava imaginar que somos namorados assim como eu faço com meus maridos.
      - Então quer dizer que você pode se imaginar namorando, casando, fazendo coisas inadequadas e tendo filhos com o One Direciton e eu não posso? Nossa, obrigado pela consideração!
      - Pode imaginar tudo, menos a parte do 'coisas inadequadas'. -Jack riu.
      - Pronto, entregue com vida e saúde! -Ele apontou para minha casa. - A minha pequena princesa voltou para seu reino no qual não via a horas, precisa descansar pois a noite terá mais uma missão para defender seu povo com a ajuda do príncipe gelado. -Jack brincou.
      - Woun! Você merece um beijo por me trazer em segurança. Vem aqui! -Me aproximei de Jack para dar beijo em sua bochecha, mas sem querer dei um beijo no canto de sua boca.
(Ignorem o fato do menino ser moreno)

      - É... Desculpe! Falei começando a ficar corada, mesmo minha pele sendo morena ela ficava um pouco vermelha, e era um pouco difícil notar. Jack por ter uma boa visão, era o único que notava minhas bochechas vermelhas, mas dessa vez ele nada comentou.
      - Tudo bem! Passo na sua casa à meia noite, tá legal?!
      - Claro! Neste horário minha mãe vai estar dormindo, então não tem problema.

      Abri o portão de minha casa e entrei. A última coisa que vi foi Jack sair voando em direção ao Polo, certamente iria combinar tudo com os outros guardiões. Tirei meus sapatos e caminhei lentamente até a porta do quintal. Eu estava com um meio sorriso bobo no rosto e a cena do beijo na bochecha se repetia na minha mente. Meu mundinho de pensamentos quando meu cachorro pulou em cima de mim, fazendo-me cair numa bacia cheia d'água.

      - BATATÃO! -Gritei e o mesmo fez uma carinha triste, e eu não consegui resistir, acariciei sua cabeça e o olhei. - Boa! É a primeira vez que você me derruba, já é mais uma ótima maneira de me abraçar sempre que eu chegar. -Batatão lambeu meus dedos e eu ri.

      A origem do nome de Batatão veio de Niall, do One Direction. Quando ele chegou aqui, era uma bolinha e adorava comer, hoje em dia só sabe comer biscoito e está magro que nem o Zayn. Dei o nome de batatão por parecer uma batata quando chegou, não podia chamá-lo de batatinha ou batata, então o chamei de batatão. Mas se eu soubesse que ele ficaria magro o chamaria de batata mesmo.

      - Mãe, pai eu cheguei! -Entrei entro de casa, mesmo estando molhada.
      - Pelo amor deu Deus! O que aconteceu com você para estar toda molhada?
      - Não foi nada, apenas caí em uma bacia com água por causa do Batatão. M~e, tem algo para comer? Eu ainda estou com fome!
      - Tua cara é de fome, Blair! Vem, vou fazer o seu jantar mesmo já tendo jantado na casa da Sara.
...
      Já era quase meia noite, estava esperando Jack deitada em minha rede e ouvindo música. Meu dia foi puxado hoje, o que mais poderia piorar? Eu já vou ter que emprestar meu CD preferido para o irresponsável do Wally e agora terei que defender uma guardiã que pode muito bem se defender e ainda por cima com a ajuda dos outros. O que uma pessoa normal sem poder alguma vai fazer lá? Apenas servir de isca viva para capturar as outras três? Ah, isso não! Ouvi o barulho de Jack abrindo a porta da janela da sala com cuidado. Me levantei da rede e tirei meus fones de ouvido.

      - Está pronta? -Perguntou ele.
      - Um pouco nervosa e com medo, mas estou!
      - Lembre-se! Não sinta medo, é isso o que ele quer. Apenas relaxe e finja que tudo aquilo faz parte da sua imaginação, mas coloque na cabeça que você precisa continuar acreditando em mim e nos outros guardiões.
      - Jack! -Ele me olhou nos olhos e eu segurei em suas mãos. - O que eu irie fazer lá? Por que só você não pode ir para Manhattan e eu aqui, segura longe de tudo que vai estar acontecendo?
      - Por que o único modo de eu ficar com você para sempre é o homem da lua lhe escolher para ser uma guardiã. E para isso acontecer, você vai ter que arriscar a sua vida salvando alguém ou uma criança. Você quer ficar comigo, não quer?
      - É o que eu mais quero Jack! -O abracei.
      - Então você tem que tentar ser escolhida pelo homem da lua, e isso começa hoje!

      Jack pegou em minha mão e foi me acompanhando até a janela. Quando subi na mesma, ele segurou em minha cintura e voou até Manhattan. Como sempre, chegávamos lá em menos de cinco minutos. Jack me colocou no chão, e sorriu para mim. Estava descalça e a grama estava gelada, o que fez eu sentir um pouco de coscas. Jack andou um pouco e eu o acompanhei, o local estava estranho já que aqui em está bem mais cedo que o Brasil. Era para as pessoas estarem acordadas, mas não havia sinal de via alguma naquele lugar. Ouvimos um barulho atrás de um arbusto. Jack segurou firme em seu cajado e mirou para o arbusto, ele estava prestes a atacar mas parou quando os outros quatro guardiões saíram de lá completamente cansados e ofegantes.

      - Mas o que aconteceu com vocês? -Jack perguntou.
      - Andamos a cidade inteira fazendo com que as pessoas durmam mais cedo, elas iriam estranhar quando algo for destruído e a única solução foi fazer elas dormirem. -Coelhão disse e Sandman assentiu.
      - Que susto! Se não tivessem aparecido antes o Jack teria congelado vocês todos! -Adverti os quatro, e assim como Sandman, Jack apenas assentiu com a cabeça.
Meninas me perdoem não ter colocado a ação neste capítulo, mas ele estava ficando grande demais e eu estou morrendo de preguiça e vontade de escrever o próximo (estranho). Mas eu prometi que o capítulo seria grande, e ele foi. Eu espero que tenham gostado, um beijo!

PS: Ação no próximo capítulo!

6 comentários:

  1. Meus Deuses e guardiões! Isso ta perfeito, ta bem animado . Continua por favor mas quando você quiser.
    Bjsss

    XX: Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woun que bom que você gostou! Já estou começando a escrever o próximo capítulo, beijocas!

      Excluir
  2. Continuaaaa(leitora novo) to amando <3
    by:Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Mais uma fofinha que eu vou amar ver os comentários.
      Já estou escrevendo o próximo capítulo e pretendo postar hoje mesmo, para ser o último post do ano.

      Excluir
  3. Continua, essa fanfic é muito diva. Não demore pra postar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara lendo a fanfic depois de ter dito que não gostava do Jack? kkkk
      Sabia que você não iria resistir ao encanto do picolé aí.
      A sua fanfic tbm é diva, tô lendo lá e o sonho do garoo lá foi estranho. Sua fic é mais diva que a minha.
      Não vou demorar, e vc tbm nao demore pra poder postar a sua.

      Excluir