4.25.2014

Between Light And Darkenss - Capítulo 14

- Amores proibidos 

P.O.V Christinna

Pousei no terraço.

 Desci as escadas correndo, sentindo minha cabeça latejar. Minha gengiva doía e meus olhos pareciam mais aguçados, assim como eu estava mais rápida. Muito mais rápida, na realidade. Eu parei de frente para a porta do nosso quarto.
Respirei fundo. Tudo o que eu queria era arrancar a cabeça deles fora. Eles mentiram para mim, e isso era imperdoável.
 Abri a porta com força, e encontrei todos eles reunidos. Denis estava despenteado, os olhos pareciam desfocados e ele encarava Luana com raiva. A garota estava o olhando com medo, sentada em uma distância segura, ou seja: Num puf do outro lado do quarto. Ao seu lado, Darky olhava aquilo com interesse, mas parecia estar longe dali, assim como John, cujo estava sentado ao lado de Denis. Harry observava a cidade pela janela. Parecendo relaxado.
Sem pensar, corri em sua direção. Minhas presas saltaram, meu olhar ficou mais escuro, minhas pernas se moviam automaticamente. Com o gosto metálico do sangue de Miguel na boca, senti a saliva subir. Meus dentes estavam em seu pescoço, e antes de enterrá-los em sua veia, senti mão em meu pescoço enquanto minhas costas bateram contra a parede num baque surdo.

Ele sorri; um daqueles sorrisos sarcásticos que me deixavam furiosa.
- Olha só, se não nosso anjinho sumido.
O encarei. Ele esta me provocando. Depois de tudo o que fez ele tem a cara de pau de me provocar!
-Nem adianta tentar sair, tenho mais experiência em ser vampiro do que você.
Cuspo em seu rosto e ele sorri.
- Cadê a educada e fofa Christinna?
- Morreu junto com Miguel. - as palavras escapam antes que eu possa contê-las, mas elas obtêm o resultado desejado. Em menos de um segundo, todos me encaram.
- O quê? Chocados?  Não deviam. Eu o mordi e arranquei a cabeça dele para fora do corpo num piscar de olhos. - minha voz soa seca e arrastada. Não parece mais minha voz, e sim a de uma completa estranha.
Mas é isso que eu sou. Uma estranha, uma assassina. Não sou mais a doce e gentil Christinna.
E acho que nunca vou ser de novo.
- Você não fez isso... Certo? - fala Clary. Parece preocupada, os olhos estavam arregalados.
- Por que Clary? Eu sou um vampiro. Vampiros bebem sangue. E eu bebi. A diferença é que eu o drenei e fiquei ouvindo ele gritar como uma garotinha. E depois o mutilei.
Harry me pressiona mais e sinto minha cabeça doer mais.
Ele vai acabar me matando. - penso irritada.
- Tomarei cuidado para não fazê-lo. - ele parece divertido
- Como...
- Demônios podem ler a mente das pessoas. - ele fala, dando os ombros. - Sei o que pensa, se tiver em contato com você. Agora quer começar a falar ou vou ter que te segurar por mais tempo assim?
Minha mente está confusa e meus pulmões clamam por ar. Sinto minha cabeça perdendo a circulação sanguínea...
- Solte ela! A garota já esta ficando azul... Vai matá-la.
- Tecnicamente, ela nasceu morta...
- Você entendeu. Cala a boca e a solte. - Denis fala agora sério. Harry sorri, e me solta. Caio no chão e me levanto rapidamente.
- Agora, se não vão se explicar... - empurro Clary contra a parede, e mostro as presas, que ferem meu lábio inferior. - Eu vou arrancar a cabeça dela fora.
 Todos param e me encaram.
- O que você quer saber?
- Por que vocês mentiram. - minha voz sai em um tom calculado, e sinto Clary estremecer. - Não entendo. Me buscaram, me trouxeram, me explicaram o que eu sou (ou eu achei que sim). Luana é um Cupido. Por que me esconderam isso? Eu quero a verdade. Somente a verdade.
- A rainha. - respondeu Darky, cautelosa - nos fez jurar não contar até que ela permitisse. E até agora nada. Não podemos passar por cima de uma promessa nesse mundo, Chris. Um raio te incinera. São feitas com magia, não podem ser quebradas.
- Não acredito em você. - falo, sem hesitar.
- Pode até não acreditar neles, mas deve acreditar em mim. - a voz do diretor fala. Olho para a porta e o vejo, me encarando. - A rainha deseja falar com você, senhorita. Agora.
Respiro fundo e solto Clary.
- Estou indo. - olho para eles como se dissesse: isso não acabou.
 Sigo o diretor até sua sala, me preparando para o que vem a seguir. Ele abre a porta e a  vejo lá dentro.
- Olá, mamãe. - falo, sorrindo falsamente.
A rainha levanta os olhos. Usa um vestido branco e uma coroa de ouro, ela tem um ar de realeza.
E eu não vejo a hora de mordê-la. Como se adivinhasse meus pensamentos ela se levanta e toca meu rosto. Sinto minhas presas voltando ao normal, e a fome sumindo. Me sinto eu novamente.
-Se sente Christinna. Você tem perguntas a fazer, e eu, coisas a contar. E eu tenho a impressão que isso ira demorar muito.
Suspiro e me sento onde El indica. O diretor deixa a sala, e ela se senta a minha frente. Os olhos castanhos delas parecem distantes, mas sua voz sai firme quando diz:
-Por onde começar...

P.O.V Darky

Flashbsck

“ Eu me afastei de John, e respirei fundo. Isso tudo era errado, e eu sabia disso. Nunca poderia ocorrer e nunca poderá.

- O que vocês dois fazem aqui?
Me viro e vejo Den ali, me encarando. Ele me olha como se exigisse uma resposta.
- E-eu...
Ele balança a cabeça e se aproxima de mim.
- Vamos, Day. Você também, John, acho que tem algo que vocês gostarão de saber. - ele fala, sério.
Sem esperar, sai pela porta e eu o sigo. Chegamos no meu dormitório, e ele abre a porta. Clary esta ao lado de Luana, que parecia ter chorado muito.
- O que foi? - pergunto
- Eu... Tive um sonho. Um sonho com a minha mãe. - fala Luana, levantando os olhos. - minha mãe de verdade.
- E... ?
- Ela falou que é culpa minha. Eu não tinha entendido o que ela estava me dizendo, até ela falar que ser um cupido era uma coisa séria.
Arregalei os olhos. Já tinha ouvido histórias sobre cupidos, como contos de fadas. Dizem que eles são extremamente raros, e que nunca se soube se são reais, mas as lendas dizem que se um cupido quiser formar um casal, ele consegue apenas com pensamentos.  Eles são muito, muito, muito antigos, tanto quanto o amor. A lenda também diz que eles foram quase extintos, e apena uma família dessa espécie sobreviveu. Não se sabe qual seria a família, mas que era uma linhagem poderosa.
-Ela também disse que era nosso dever não permitir que duas pessoas de ordens diferentes se apaixonassem, e não o contrário. Ela disse que eu havia bagunçado a ordem natural das coisas. - ela disse com a voz rouca.
E então caiu a ficha. Era assim que tinha acontecido... Era por isso que estava sendo tão rápido,tão errado...
Ela havia pensado em nos como um casal... Então acontecera. Isso me deixou ao mesmo tempo, aliviada e assustada.
- Que eu havia criado dois casais... Com um amor proibido.
Dois?
Então pensei em Christinna, e em Denis. Em nossas conversas e...
- Você ferrou tudo. - falo suspirando."


Assim que Christinna sai do quarto John a segue, assim como Luana e Clary.
-Para onde eles vão? - falo
-Clary e Luana vão tentar descobrir mais sobre Luana e Christinna e John vai atrás de algum amigo para sei lá oque- fala Den, dando os ombros.
-Hum. -falo, sem emoção.
Harry encara a janela, distraído. O sol esta se pondo.
-Logo os vampiros poderão sair lá de dentro. - ele fala calmo - espero que Christinna volte antes. Eles podem até não serem os mais inteligentes, mais saberão reconhecer alguém da espécie deles em transição... E então ela não estará mais segura aqui, o que não é bom.

- Vou ver se elas vão demorar. – falo feliz por ter algo para fazer - já volto.
Antes que um deles proteste, me levanto e saio do quarto, tomando a direção que leva para a sala do diretor.
Caminho até o elevador. Ainda é estranho esta na ala de criaturas da luz, não sei se vou me acostumar. Aqui é sempre claro e feliz. Meio irritante, mas até que é legal. Suspiro, parando em frente a porta.
Bato.
A rainha abre a porta, parecendo nervosa.
-O que é que foi? - ela fala meio ríspida.
-Desculpe incomodá-la majestade, mas já esta escurecendo, ou seja, horário dos vampiros. E acho que eles vão sentir uma novata, o que pode ser perigoso para Christinna.... - falo, calma.
Ela concorda, respirando fundo.
-Você está certa. Ela deve ir para os dormitórios, e logo. Não que ache que poderemos guardar segredo por muito tempo, mas um pouco mais seria bom. - diz ela. -Vou chamá-la, espere apenas um minuto.
E fecha a porta de novo.
Alguns segundos depois Christinna sai.
-Vampiros não saem durante o dia?
Olho para ela. Suas presas não aparecem mais, e suas passadas são leves. El parece calma de novo.
-Não. Não ta mais com raiva?
- Ela me explicou tudo. Me disse que vocês não tem culpa. - disse Christinna, dando os ombros - agora me sinto mal... Mas, sério, não sabia disso. Como eu ando no sol, então? Ou Harry?
Sorrio. Ela parece a Christinna de sempre, mas sei que isso não durará muito tempo. A transição pode ser muito difícil para alguns vampiros, e ela se encaixa nesse grupo.
- Eu sempre me esqueço disso, na verdade. A maioria dos vampiros hoje em dia é misto, então o sol não os afeta. Mas os puros, filhos de vampiros com vampiros não podem andar no sol sem uma espécie de magia de proteção. Assim como os lobisomens puros só se transformam na lua cheia. É uma maldição, lançada por um feiticeiro antigo e poderoso. Ele transformou os vampiros  em fugitivos do sole lobisomens e escravos da lua. A maldição não afeta os que têm duas tribos diferentes, como eu,e nunca soubemos ao certo porque.  - digo - Harry é meio demônio, assim como eu sou meio drow. Então me transformo quando quero, e ele caminha ao sol.

Ela concorda calma. Chego ao quarto, e Denis esta lá, assim como Harry. Luana esta sentada escrevendo algo, e Clary folheia um livro.
-Então? Achou algo?
- Sim. - ela levanta os olhos e olha para Chris e sorri.
- Parece que voltou ao normal. Vou contar tudo o que descobri, mas é melhor se trocar. Esta manchada de sangue.
Ela assente e vai ate seu armário. Pega sua roupa e vai para o banheiro. Ficamos em silêncio, esperando ela voltar, perdidos em pensamentos.
Eu ainda não acredito que Luana fez com que eu me apaixonasse por John. Não sabiao que isso significava, nem se fazia com que esse sentimento fosse falso. Procuro Denis, e seus olhos encontram com os meus. Sei que ele quer falar comigo e que esta pensando nela. Na garota que destruiu sua vida. Que se lembra daquele dia do parque, e da promessa.
Ele me encara e sei que isso é demais para ele.
Caminho ate seu lado e sussurro em seu ouvido:
-Nós vamos consertar isso.
Ele apenas confirma com a cabeça, olhando para a porta. Após mais alguns segundos de silêncio Chritinna sai do banheiro e vem até sua cama. Se senta e respira profundamente, encarando Clary.
- Eu achei um livro, junto com Luana. Ele estava na sessão reservada. – diz ela – Ele tem todas as respostas, mas demorarei um pouco para lê-lo.
-Por quê? – falo.
-Porque ele esta em élfico. – fala ela – e eu nunca fui muito boa. Não consigo ler mais de uns trechos.
-Eu te ajudo. – falo, me sentando. – sei falar um pouco de élfico também.

Ela me indica o livro e encaro as palavras. Quando começo a entender o que está escrito, arregalo os olhos. Se aquilo for verdade... Estamos completamente fritos.



Oi pudins! Então, eu sumi por um tempo. Desculpem, mas andei estudando e tendo falta de criatividade. Mas hoje, por algum milagre, a criatividade chegou e resolveu chover. Agora que as férias chegaram eu terei mais tempo para escrever e postar. Mais uma coisa: Eu dividi a fic em 3 temporadas, em vez de uma gigante. Devemos ter, no máximo, mais três capítulos!! Comentem, please. Sinto a falta dos comentários de antes... Bye, e até o próximo!!!









3 comentários:

  1. Amei.
    So tem alguns errinhos de portugues mas ficou bom.




    Xoxo
    Lua Weasley.

    ResponderExcluir
  2. Lindio!!!
    Divo!
    Escreve mt bem!
    #loucaproproximocapítulo

    ResponderExcluir
  3. Adorei, ainda não creio que a Luana juntou a Darky e o Jonh. Depre porque a Darky não gosta do Jonh na real.
    #ficoulegal

    ResponderExcluir