5.14.2014

Informações + Oi ^^


Oi, gente! Bom, tenho que admitir: faz muito tempo que não posto, certo? Mas tenho motivos para isso. Vamos à eles? O.k.!

|* Provas, trabalhos escolares: Vocês devem estar cansados dessas malditas desculpas que eu dou, certo? Mas vocês tem que admitir que no colégio de vocês também está assim. Agora com a Copa (maldita Copa), os professores têm menos tempo (passaremos quase um mês de férias), e então dão uma montanha de trabalhos e ainda temos que estudar, aliás, acho que as minhas provas começam semana que vem.

|* Bloqueio?!: Bom, não sei se falei, acho que não, mas eu tive um mega bloqueio criativo, passei quase um mês sem conseguir escrever nem uma frase sequer. Acreditem se quiser, mas tenho provas suficientes que, no caso, quase me esganaram s2. É o amor, sabe?

|* Novas fics: Não estou dizendo que abandonarei as que tenho, não, nunca quis dizer isso. Mas quando o meu bloqueio estava se quebrando, as ideias vieram borbulhando em minha mente. Parece que eram ideias que eu não tive enquanto estava com o bloqueio, e quando vieram, quase explodiram minha cabeça de quantidade. A maior parte das fics que eu tenho ideias já vem quase toda construída na minha cabeça, a Gabriela já ficou com raiva, dizendo que eu não fazia de propósito, mas mesmo assim, eu tenho dificuldades. Pois, quem escreve ou já escreveu, sabe o quão difícil é escrever uma fanfic, mesmo que você já tenha era PERFEITA na sua mente, passá-la para o computador ou para o papel, são outros quinhentos.

|* Gripes e quase torções: Nesse tempo que eu fiquei fora aconteceram coisas horríveis e mesmo se eu tivesse net, não poderia postar. Eu ainda estou gripada, minha gargante arde toda hora e eu tenho que me forçar a falar, ela está bem vermelha. Meu nariz fica entupido quase toda hora (bosta ><). E sobre torções. Ontem eu quase torci o meu dedo, e era o dedo do meio '-'. Não conseguia nem escrever uma palavra se não doía. E antes disso, talvez algumas semanas, não tantas, eu não torci o meu pé, mas foi por muitíssimo pouco, eu acabei danificando o meu músculo. E isso foi na aula de Educação Física, incrível, né? Eu sei, eu sei. Não vou contar como foi, vocês não gostariam de saber, só se quiserem, falo nos comentários (se tiver ><).


Bom, é isso. Sei que não é algo plausível, mas foi o que houve, não mentiria para vocês. E eu estava sem internet. Eu uso modem, e ele quebrou com uma pancada, minha mãe não tinha tempo antes e só hoje ela trocou o modem e a net voltou, hehe.
Então é isso, postarei zombies hoje! Até lá!

Akemi-chan (Ake-chan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário